quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como se defender de golpes no meio do mundo multinível.

O mundo do multinível é muito controverso.

Imagine um lugar escuro, com cheiro de chuva e pessoas encapuzadas. Brincadeiras a parte, de fato existe muita gente mal intencionada no mundo do multinível e se você não tiver experiência, poderá sofrer bastante com isso.
É por isso que tem tanta gente que fala mal. Infelizmente algumas pessoas mancham esse mercado bilionário que muda a vida de quem persiste.

Vamos começar a falar como reconhecer uma empresa que presta e uma que não presta.

Quero começar a falando da two dollar click:












Two dollar click, como o próprio nome já diz, é uma empresa que te paga 2 dollars por click seu. Nela você terá que apertar em 5 anúncios por dia, ganhando 10 dollars por dia.

Fantástico não é? No entanto o saque é a partir de 1000 dollars e quando finalmente você conseguir fazer esse montante, você não irá ser pago.

A two dollar click NÃO PAGA!

Quando uma empresa te oferecer muito dinheiro de uma forma fácil sem investimentos, desconfie. Empresas que pagam para você trabalhar sem que você invista, pagam pouco, muito pouco. Pagam centavos e para você ganhar bem terá que ter uma quantidade muito grande de prospectos.

Então:

Regra 1: A empresa não te cobra nada, paga muito, mas pede uma quantia alta para poder sacar, que te dará uns 4 meses de trabalho. Essas empresas não pagam. Desconfie.

PS: Ganhar 10 dollars por dia em um negócio que não necessita de investimento, da um trabalhão e não é nada fácil.


Agora vamos falar de empresas sem escrúpulos mas, que a meu ver, se ela é correta ou não é uma opinião sua.

Existem empresas que a coisa funciona como jogo de apostas e não como multinível e rola só dinheiro mesmo. Tem uma empresa aí que você tem que atingir até o 20º nível, mas o 20º nível é uma quantia tão absurda de pessoas que você nunca vai conseguir.

Ex: A empresa trabalha com um segmento do qual você tem que indicar 4 pessoas. Então 4 pessoas é seu primeiro nível o seu segundo nível é cada uma dessas pessoas indicarem 4 pessoas. Logo seu segundo nível é 16 pessoas e assim você vai multiplicando por 4 sucessivamente.

Se você sair multiplicando, o vigésimo nível é 4 trilhões de pessoas. Você vai buscar gente aonde? Em marte?

Tome cuidado com empresas assim














Agora vamos falar sobre empresas piramidais que dão certeza de quebrar. Para identificar empresas assim, você deve analisar o produto da empresa e se ela tem cabimento.

Como assim, cabimento Carlos? Por exemplo: Uma empresa te oferece uma oportunidade de negócio em que você investi 100 reais e irá ganhar 60 reais mensais durante 1 ano, totalizando no final do investimento 720 reais. Quando o lucro é absurdamente auto, desconfie. O risco é muito auto pois a empresa sobrevive de novas pessoas que entram e na hora que tiver uma queda no número de pessoas que entram, ela não vai conseguir pagar.

PS: Eles dizem que ganham dinheiro com os acessos do site. Olhe se tem propaganda no site. Não tem? Então é mentira e sobrevive realmente de cadastros.

Agora que você está armado contra empresas imundas:



Vamos pra parte onde você deve tomar mais cuidado.

Os pilantras!




É impressionante a quantidade de gente mal intencionada em negócios multiníveis. Eles fazem de tudo pra você entrar. Das tramoias mais covardes.
Esse tipo de gente não tem nenhum pingo de honra e graças a deus, nunca vi um pilantra se dar bem no mundo multinível pois logo logo eles são desmascarados.

Vamos falar agora qual são as trapaças mais comuns dessas pessoas medíocres.


1- Financiamento para entrar em rede:

É um golpe muito comum, eles fazem isso para que você entre na rede deles e assim se, futuramente você entrar na empresa, estará na rede deles. Nunca vi um caso de realmente financiarem a entrada de pessoas.

2-Não é por dinheiro, é por qualidade de vida:

Desconfie, todo mundo que entra em multinível de fato está em busca de ganhar dinheiro e isso não é errado se você tem escrúpulos e ajuda seus prospectos. Pessoas mal intencionadas buscam usar da lábia para te enganar. No momento em que ele diz que é pela qualidade de vida seu inconsiente vai pensar: Que pessoa boazinha, ele vai pro céu *.*. Se você já teve experiência com esse tipo de pessoa, você sabe que estou dizendo a verdade.

3-Lábia.

Como reconhecer um picareta pela lábia? Pessoas fraudulentas falam geralmente auto e as vezes rápido e sempre falam muuuuuuito. Desconfie de pessoas que tem muita conversa. 90% das vezes eles estão querendo barganhar em cima de vocês.
As pessoas honestas que trabalham com multinível, são objetivas e diretas.

4- Ajudamos na sua rede, cadastros 10 a 12 pessoas por dia.

Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira. Eles fazem de tudo pra você ir pra rede deles. Essas novas pessoas nunca irão aparecer, a menos que eles convençam mais alguns troxas no mesmo método.

5-Resumão:

Paga muito? Conversa muito? É fantástico de mais? Desconfie.

Qualquer coisa, se quiser saber sobre algum multinível para poder investir. Pode me procurar no face. Terei prazer em te orientar e apontar os lados positivos e negativos de um negócio.

Minha página: https://www.facebook.com/pages/Carlos-Floyd/356059407850334

https://www.facebook.com/carlosfloyd.negreiros?ref=tn_tnmn




Nenhum comentário:

Postar um comentário