segunda-feira, 22 de julho de 2013

Harvard e Stanford investem no MMN

Harvard e Stanford investem no MMN


Faculdade de Harward: A Universidade de Harward é uma das universidades mais respeitadas do planeta. O Marketing de Rede está sendo ensinado na Universidade de Harvard, e em Stanford.

Segundo os professoras das Faculdades e Especialistas em MMN sugere que a oportunidade para se qualificar como inicial o número de distribuidores/ associados ativos existentes deve ser inferior a ½ de 1% da população (300 milhões nos Estados Unidos) no país onde a empresa de marketing de rede existe. Nos Estados Unidos esse número é igual a 1,5 milhão de pessoas. Faculdade e Especialisstas também afirmaram que se houver menos de 500.000 pessoas envolvidas, você estará na vanguarda de uma grande oportunidade. Se a empresa tem menos de 100.000 distribuidores/associados, é considerado que esta seja uma oportunidade que acontece só uma vez na vida.
Traduzindo estes números para o Brasil podemos então concluir que se houver menos de 330.000 pessoas envolvidas, você estará na vanguarda e se houver menos de 65.000 distribuidores/associados, é considerado que esta seja uma oportunidade que acontece apenas uma vez na vida.

O Wall Street Journal declarou mesmo que entre 50% e 65% de todos os produtos serão vendidos por métodos de serviço multi-nível já no final deste ano. Esta é uma indústria de bilhões de dólares e dos 500.000 milionários nos E.U.A., 20% (100.000) fez a sua fortuna nos últimos anos usando sistemas de Marketing de Rede. Além disso, estatísticas mostram que 45 pessoas se tornam milionários todos os dias usando Marketing Multinível.

Agora você tem todas informações que precisa para entender e ter uma opinião fundamentada. Aproveite esta oportunidade e mude sua vida!


http://fabricadeblacks.blogspot.com.br/2013/01/harvard-e-stanford-investem-no-mmn.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário