sábado, 27 de julho de 2013

O que é a Multi Click Brasil? Como Funciona?


O que é a Multi Click Brasil? Como Funciona?


   A Multi Click Brasil é uma empresa que veio para revolucionar o mercado de publicidade no Brasil. A empresa é constituída por um grupo de investidores brasileiros cujo objetivo é inovar o mercado publicitário além de render bons lucros a todos nós. (RSRSRS) A sede administrativa da empresa fica no Estado de Santa Catarina. 

Endereço Oficial

Rua 3600, nº 190. Balneário Camboriú - Santa Catarina
Envio de correspondência
R. Três Mil E Seiscentos, 235 - Barra Sul
Balneário Camboriú - Santa Catarina
CEP - 88330-248
Invicta Representações ltda
Cnpj: 10248759/0001-41

  Como vamos ganhar dinheiro com a Multi Click?

 Muitos simples, iremos apenas compartilhar anúncios no Facebook, está bom assim? A empresa nos paga por semana de 40 a 200 reais apenas para compartilhar anúncios. 

O que são esses anúncios?

   Como citei anteriormente a empresa irá trabalhar com publicidade, o que prova que a empresa não é um sistema fantasma, pois ela realmente existe, possui CNPJ e sede no Brasil.
   Imagine o seguinte, donos de grandes empresas se interessam muito em divulgar seu produto ou serviço, vamos classificar assim, então, a Multi Click oferece à empresa uma oportunidade de fazer sua prop
aganda no Facebook por um preço muito atrativo.
   Exemplo de anúncio de uma Pizzaria:



   A empresa estará escolhendo o plano que mais lhe interessa, seja de 1000 compartilhamentos por exemplo, ou até mais, e divulgando seu negócio no Facebook com uma média de custo de 0,80 centavos, sendo que o preço em outros lugares é em torno de 1,29. Barato, não acha? 

   Veja aqui como podem ser os seus ganhos.


http://lidermulticlickbrasil.blogspot.com.br/2012/11/o-que-e-multi-click-brasil-como-funciona.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário