quarta-feira, 31 de julho de 2013

O QUE VOCÊ FAZ QUANDO NINGUÉM ESTÁ OLHANDO?

Autodisciplina e consistência são fundamentais para qualquer pessoa que deseja construir um grande negócio de marketing multinível. O que você faz todo dia vai projetar a sua renda todo mês.
Um dos maiores desafios para as pessoas que atuam no multinível é saber administrar o tempo de forma eficaz, apesar da TV, do lazer, da internet, dos filhos, do trabalho tradicional etc.
Gastar o seu tempo de forma sábia, fazendo contatos, apresentando a sua oportunidade, treinando e apoiando a sua equipe, são exemplos de com construir um negócio sólido.
Três dicas de como você pode aproveitar o seu tempo diário:
1)    Trabalhe em você – leia, ouça áudios de conteúdo positivo pelo menos 15 minutos por dia. Aprenda uma nova habilidade, leia sobre uma nova técnica que você pode usar. Aprenda para depois ensinar.
2)    Defina metas de produtividade – se você trabalhar em tempo parcial, fazer de três a cinco contatos por dia é uma boa meta. O resultado que você deseja é consequência da duplicação do seu negócio. Mais pessoas produtivas todo mês é mais dinheiro pelo resto da sua vida!
3)    Siga o seu líder – se conecte a sua linha ascendente, esteja sempre perto do seu líder-mentor, associe-se! Você precisa estar sempre perto de pessoas positivas e com interesse sincero no seu sucesso.
4)    Seja consistente – todos nós temos muitas escolhas diárias. Você pode assistir TV ou trabalhar no seu negócio. Você pode escrever um blog ou fazer uma apresentação da sua oportunidade, usando a mesma quantidade de tempo.
Não esqueça: a escolha será sempre sua!
By Ednaldo Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário