quarta-feira, 31 de julho de 2013

O seu sucesso

Dicas para o seu Sucesso no MMN






1 - Seja persistente. Apenas uma de cada vinte pessoas que contactar podem se tornar sérias sobre o negócio ou estar interessadas em seu produto. Não desista. Seja teimoso em obter o sucesso.

2 - Escute 80% do tempo, fale 20% do tempo. Na maioria das vezes, um encontro de vendas não progride enquanto você está falando. Descubra as necessidades das pessoas primeiro, então ofereça a solução.

3 - Concentre-se no que pode fazer por seus clientes, não em seu lucro. Ao se preocupar com outras pessoas, seu lucro vai aumentar naturalmente. Esta é a Regra de Ouro e sempre funciona.

4 - Fale entusiasmadamente sobre sua oportunidade. Se você não estiver entusiasmado(a) com eles, ninguém mais vai estar. Veja os programas de vendas pela televisão e sinta o entusiasmo dos apresentadores. Parece bobagem, mas isso vende!

5 - Estude Desenvolvimento Pessoal: Escute fitas motivacionais, leia livros, e assista a vídeos feitos por superstars do Network Marketing. É sempre necessário estar melhorando suas habilidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário