quarta-feira, 24 de julho de 2013

Por que é um bom momento para investir em Marketing Multinível

Extraído do Blog do Empreendedorismo


A Web tem empenhado um papel cada vez mais ativo no mundo do empreendedorismo e do investimento. É só observar hoje a crescente quantidade de Startups no ramo dos serviços online, e-commerce,  aplicativos para Facebook, etc. As pessoas têm buscado cada vez mais fazer renda com o seu negócio online, trabalhando em casa, com autonomia e liberdade.

É aí que entra o Marketing Multinível.

Existe um serviço da Google, chamado Google Trends (http://www.google.com/trends/), que fornece estatísticas sobre o que as pessoas têm buscado atualmente e nos últimos anos. Basta digitar uma ou mais palavras-chaves e você poderá ver gráficos e estatísticas relacionadas ao número de buscas efetuadas com aquelas palavras. Vejamos o resultado para a expressão "Marketing Multinível":


É possível ver que neste início de 2013 tem ocorrido um estrondoso crescimento na busca por Marketing Multinível na Google. Isto significa que as pessoas têm se interessado cada vez mais no assunto, e isto é um excelente indicador de que este negócio tende a crescer exponencialmente neste ano.

Ora, o grande atrativo do Marketing Multinível é justamente a sua popularização após a sua entrada. Pois quanto maior o número de pessoas que entram abaixo de você, maiores os seus lucros.


Observe que se procurarmos por "Multilevel Marketing" que é o termo em inglês, observamos o inverso do que se tem no Brasil:




Isto porque o ramo de Marketing Multinível já vem sofrendo uma saturação nos Estados Unidos.

É por isso que esse tipo de investimento no Brasil é uma grande promessa: estamos somente no início da "onda' do MMN!

E observe que nos Estados Unidos a coisa se manteve em alta popularidade durante cerca de 2-3 anos. O que significa que, se mantivermos o memo ritmo, ainda temos pelo menos 2 anos de "boom" do MMN.

Se você ainda se sente reticente em relação a este negócio, eu não o culpo. De fato, alguns negócios que adotaram a estratégia de Marketing Multinível nunca inspiraram muita confiança, e alguns até enfretaram problemas na justiça. Acontece que muitos destes negócios adotaram o modelo de "Pirâmide", no qual a injeção de dinheiro se dá unicamente pela entrada de novos aderentes, não havendo produtos ou serviços sendo comercializados (ou seja, um negócio puramente "abstrato"). E isto é ilegal. Mas nem todas as empresas que adotam o Marketing Multinível praticam a Pirâmide!
E mesmo aquelas que venham a enfrentar algum problema judicial, pelo menos no Brasil, não chegaram a ter grandes problemas, pois a legislação brasileira ainda é pouco estabelecida para este tipo de negócio. E todos aqueles que investiram nestas empresas em sua fase inicial, obtiveram seus grandes lucros!

Você provavelmente já ouviu falar da investigação do Ministério Público em cima da TelexFree. Mas o que talvez você não saiba é quenão deu em nada. E é muito pouco provável que o caso seja reaberto.

Hoje, a maior promessa do Marketing Multinível é a BBOM. A empresa vende rastreadores de veículos, negócio que ela já dominava no Brasil. Ela apenas recentemente (há cerca de 2 meses) adotou o Marketing Multinível, e os números são gritantes: já são mais de 100 mil associados, e esta semana ocorreu a primeira premiação do TOP 100 (os 100 associados de maior desempenho em construção de rede), que distribuiu relógios Rolex, canetas Mont Blanc, automóveis Mercedes Benz, viagens a Dubai e uma Lamborghini!

De maneira resumida, a BBOM funciona assim: você adere a um dos três planos da empresa, pelos quais você irá  adquirir rastreadores de veículo (3, no menor plano). Um deles você irá receber em casa (e não precisa vendê-lo. Aliás, aconselho muito a usá-lo, pois além de aumentar a segurança de seu veículo, você ainda consegue reduções no preço do seu seguro!), e os demais a empresa irá pôr no mercado em Comodato. É como se você estivesse "alugando" os seus demais rastreadores para a empresa, e daí vem a sua renda!

Não é preciso anunciar, nem revender. E é perfeitamente legal.

Confira o vídeo abaixo para saber mais sobre a BBOM:



E mais detalhes sobre os planos e rentabilidade no nosso website:


Não fique para trás na onda do Marketing Multinível no Brasil. Esta oportunidade não virá outra vez, meu caro amigo empreendedor/investidor. Está sem dinheiro agora? Peça seu empréstimo, fale com seu namorado, sua namorada, amigos e parentes.

Para se cadastrar, acesse: bbom.com.br/perfilempreendedor

E qualquer dúvida, é só perguntar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário