sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tráfego Viral

Um sistema GRATUITO que permitirá seu site receber visitas instantâneas ilimitadas... com o MÍNIMO de esforço de sua parte!

Descubra agora um MÉTODO simples, porém EFICIENTE de Gerar Visitas Grátis para seu site, com um mínimo de esforço... dedicando inicialmente alguns minutos ao dia para montar sua base de multiplicação.
Tráfego Viral é um sistema que faz uso de uma estrutura de marketing multinível e através de indicações forma-se organizações de pessoas interessadas na divulgação de seus sites. O objetivo do Tráfego Viral é proporcionar um sistema funcional e viável, aliado a uma experiência única, gerando dezenas, centenas e até milhares de visitas diárias aos sites dos participantes.
Como funciona? Qual é o processo?
O processo é simples e igual para todos os novos participantes. A pessoa acessa nosso site através da indicação de algum afiliado, visita 5 sites relacionados na lista mais abaixo nesta página por um período de 30 segundos no mínimo cada site, copia e cola o código que será informado após transcorrer o tempo e preenche alguns dados para efetuar o cadastro.
Feito o cadastro, o novo afiliado terá acesso ao escritório virtual onde terá disponível os materiais de divulgação. Iniciará a divulgação do seu link de indicações pela internet. Novas pessoas estarão se afiliando através da indicação dele e gerando novas visitas ao seu site.
Vamos a uma simulação: você divulga seu link de indicações para 10 pessoas... seu site aparecerá na primeira posição na lista destas 10 pessoas... elas irão divulgar para 10 pessoas cada uma, logo seu site aparecerá na seguna posição na lista das 100 pessoas (10 x 10 = 100)... e assim por diante.
Seguindo uma projeção de 10 indicações por cada participante ao final de 5 níveis de indicações, seu site terá recebido mais de 100.000 (cem mil) visitas a custo zero. O único gasto será seu tempo em fazer a divulgação do seu link de indicações, porém nada de extraordinário, apenas alguns minutos por dia já é o suficiente.
Pronto(a) para começar?

Lembre-se: este é um sistema GRATUITO!


Visite cada um dos 5 sites da relação abaixo, aguarde transcorrer o tempo mínimo de 30 segundos. Aparecerá um código ao final de 30 segundos, copie e cole este código no campo ao lado do site que você visitou nesta relação.
#CódigoSite
1
Aguardando código!
Nível máximo de marketing viral via email
2
Aguardando código!
Publique Anúncios Grátis!
3
Aguardando código!
Ganhe R$ 1.500,00 / mês com 1 indicação por dia!
4
Aguardando código!
Estamos dividido os LUCROS com você!
5
Aguardando código!
Ganhe Dinheiro e Tráfego Num Clique!

Preencha com ATENÇÃO e CORRETAMENTE todos os campos do formulário abaixo.
Nome *
Email *
Crie uma senha * (máximo 8 caracteres)
Termos * Li e aceito os Termos de Serviço.
 
P.S: completando seu cadastro você já poderá acessar o escritório virtual, iniciar sua divulgação e começar a receber visitas. A medida que você divulga, já estará formando sua organização e as visitas em seu site começarão a aumentar exponencialmente.

TOLERÂNCIA ZERO A PRÁTICA DE SPAM!
Se você receber spam de nossos usuários e se sentir ofendido, lesado ou de qualquer forma prejudicado com a mensagem ou ainda se o usuário persistir em lhe enviar mensagens não solicitadas, você pode fazer uma denúncia, nos enviando o CABEÇALHO do email e o CONTEÚDO da mensagem que iremos analisar e se constatado a prática de spam, iremos excluir a conta do usuário em questão. Envie sua denúncia parasuporte@cashpage.net. Manteremos sigilo e você não será identificado.



http://www.trafego-viral.com/?id=6B0E31C2

Nenhum comentário:

Postar um comentário