terça-feira, 25 de junho de 2013

Empower Network: do que se trata? fraude? pirâmide? vale a pena?

POR  - 
Explicamos se a rede de vendas de sites Empower Network é fraude, pirâmide ou se vale a pena.
Quando o mestre dos sites foi criado, sempre tive a idéia de falar sobre como ganhar dinheiro com um blog ou site na Internet, sobre programas de afiliados entre outros. Mas do mesmo jeito que é importante ganhar dinheiro na Internet, é importante também não perder o dinheiro ganho, e foi isso que me levou a escrever artigos que alertam sobre golpes na Internet, como o caso do blog do dinheiro do mike, o internet dinheiro ou mesmo o weblucros. Nesses casos, os leitores não só gostaram dos artigos, como começaram a pedir mais, o que deu origem a artigos com a analise do telexfree por exemplo. Bom, apesar de não ter sido minha ideia inicial, temos que dar ao público o que ele pede não é verdade? Por isso, hoje vou falar um pouco sobre a Empower Network, já que muita gente não entende do que se trata, e quer saber se é fraude, pirâmide, ou se realmente um negócio rentável.Fiz uma boa pesquisa na Internet e falarei um pouco sobre ela.E em seguida, postarei minha opinião.
empower network Empower Network: do que se trata? fraude? pirâmide? vale a pena?
empower network - funciona?

Empower Network – o que é?

Segundo alguns vídeos e apresentações, a Empower Network é um sistema onde ao invés de criar um blog e tentar ganhar dinheiro com ele, você compra um dos planos de negócios deles. Segundo pesquisa que fiz, o internet marketer David Wood está por trás da Empower Network. Ele e o co-fundador, David Sharpe, desenvolveram um sistema que diz que você irá aprender a comercializar na internet, gerar toneladas de contatos qualificados e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Segundo os promotores, ao ingressar no plano você terá 100% de lucro sobre o que investe. O que cá entre nós já gera alguma desconfiança…
Basicamente, o que se vende é uma plataforma de blogs baseados em WordPress que tem o custo de $ 25 dólares. Em vez de usar o WordPress normal, no qual você utiliza suas próprias técnicas e plugins para alcançar seu posicionamento no Google, o sistema supostamente faz tudo isto por você, prometendo o primeiro lugar no Google, o que que já começa mal, e alguns promotores  dizem que ganham mil dólares por dia, o que também parece estranho.
Página da empresa: http://www.empowernetwork.com/
 banner 300x250 Empower Network: do que se trata? fraude? pirâmide? vale a pena? 

Empower Network – funciona?

Na minha opinião não. Talvez funcione para quem consiga revender os sistema para leigos, sem se importar em enganar outras pessoas. Tudo que o sistema diz é “se”, “pode ser” e “talvez”. Embora não abertamente, o que se vende é a imagem de ganhar dinheiro sem fazer nada, apenas revendendo esse plano para blogs. Não há um produto concreto, ao menos para o público brasileiro e desconfio muito se nos EUA não ocorrem problemas. Existem falsas promessas de primeiro lugar no Google, algo que nem os melhores profissionais deSEO do Brasil prometem quando prestam consultoria a empresas e sites. Ou seja, já se evidencia algo errado. Outro fator estranho é prometer que pessoas ganharão US$100.000,00 por mês ou mil dólares por dia. Ora, nem blogueiros famosos por viverem de seus blogs chegam a esses valores e o programa quer convencer que um blog automático fará isso?
Temos o exemplo do blogueiro Rodrigo Macedo, que comprou e não recebeu nada da Empower Network. Leia aqui o relato dele.

Minha opinião

Não é um programa que se sustente. Não aparenta ser pirâmide pois não tem mais do que 1 nível. Você entra e ganha só com o primeiro que “colocar para dentro”. Levando em conta o caso do blogueiro que foi enganado, eu não acredito que seja um programa honesto. Mesmo que eu esteja errado, podemos dizer claramente que é um mau negócio pelos motivos que apresentei acima. Além disso, a maior parte do material do curso está em inglês. Ora, o público em geral do Brasil mal sabe o próprio idioma, quanto mais o inglês. Embora hoje muita gente fale inglês, sinceramente está longe de ser uma população considerável, deixando o Empower Network bem distante de nossa realidade.
Se você observar as publicidades da marca, são extremamente evasivas. Dizem vender cursos, blogs, assemelhando-se muito ao Internet Dinheiro, tentando enganar leigos gananciosos ou desesperados. Compra-se um curso que nada vale e ao perceber a enganação, é preciso “enganar outros trouxas” para não ficar no prejuízo. Se você se sente bem enganando as pessoas, boa sorte. Se quer ganhar dinheiro na internet de forma legal e ética, sugiro manter distância.
Infelizmente as pessoas ainda caem bastante nesses golpes. Se você discorda da minha opinião aqui exposta sobre a Empower Network, os comentários estão abertos à discussão, ok?

Amway do Brasil

Oportunidade de Negócios

Venda Direta 

A venda direta é um canal de distribuição dinâmico, vibrante, um mercado em rápido crescimento de produtos e serviços voltados diretamente aos consumidores.

O poder do marketing direto está na tradição de independência, serviço ao consumidor e dedicação ao desenvolvimento de negócios no sistema de livre mercado. A venda direta oferece oportunidades de negócios disponíveis para indivíduos que buscam fontes alternativas de renda e cuja entrada não é geralmente limitada por sexo, idade, escolaridade ou experiência anterior. 

Note-se que todo o mundo, a grande maioria dos distribuidores independentes são mulheres e mais trabalho em tempo parcial marketing direto do negócio. Uma porcentagem muito pequena dos distribuidores diretos são empregados de empresas prestadoras dos produtos que vendem.


Plano de Vendas
Etapas do Negócio
O Plano de Vendas e Marketing da Amway divide-se em três etapas:

1. Revenda: é a etapa em que o novo Empresário Amway deve conhecer os produtos e suas características, aprender e aprimorar técnicas de revenda. Em especial, nesta fase é possível obter uma renda extra imediata com os ganhos da revenda dos produtos para conhecidos, amigos e familiares. 

2. Construção do Negócio: esta etapa consiste em convidar outras pessoas para esta oportunidade de ter seu próprio Negócio Amway. O patrocínio de novos Empresários dará a chance de obter Recompensa pelo desempenho da sua Linha, além dos já mencionados ganhos da revenda. Um bom patrocinador é, sobretudo, uma pessoa ética e bem-informada sobre os Princípios Comerciais Amway. 

3. Liderança: ao tornar-se um Líder, a partir do nível Platina, outras Recompensas e incentivos podem ser obtidos. 





Reconhecimentos

O Plano de Vendas e Marketing da Amway tem como objetivo recompensar os Empresários Amway proporcionalmente ao esforço que dedicam à venda dos produtos e ao patrocínio e capacitação de novos Empresários.
     
Nível
Requisitos para qualificação
Prêmios
PRODUTOR PRATA
Plata
O Pin Produtor Prata é concedido quando em um mês se atinge o seguinte:

a. 10.000 Pontos de Grupo. 
b. Ser Patrocinador Pessoal ou Local de uma Linha qualificada ao nível máximo de Recompensa de Desempenho (21%), com lateralidade de 4.000 Pontos de Grupo. 
c. Ser Patrocinador Pessoal ou Local de duas ou mais Linhas qualificadas ao nível de Recompensa de Desempenho (21%) no mesmo mês. 

Além disso, é necessário gerar um volume pessoal de 150 Pontos durante o período de qualificação.
- Pin Produtor Prata.
- Reconhecimento especial na Revista Amway.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

PRODUTOR OURO
Oro
- O Pin Produtor Ouro é concedido aos Empresários Amway que se qualificam ao nível Produtor Prata durante três meses em um período de 12 meses.

- Para se requalificar como Produtor Ouro, o Empresário deve se qualificar como Produtor Prata por quaisquer três meses, durante o ano fiscal Amway (1o de setembro a 31 de agosto)
- Pin Produtor Ouro.
- Reconhecimento especial na Revista Amway.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

PLATINA
Platino
- Este Pin é concedido aos Empresários Amway que mantiverem o nível Produtor Prata durante seis meses dentro de um período de 12 meses, três dos quais devem ser consecutivos. 

- Para se requalificar como Platina, o Empresário deve se qualificar como Produtor Prata por quaisquer seis meses, durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
Pin Platina.
Certificado Platina entregue no Seminário de Platinas.
Reconhecimento especial na Revista Amway.
Mensagem de felicitações da Amway do Brasil. 
Convite para o Seminário de Novos Platinas com as despesas pagas pela Amway do Brasil (para qualificação pela primeira vez).

PLATINA FUNDADOR
Rubí
- Os Empresários Platina que mantiverem o nível Produtor Prata durante os 12 meses do ano fiscal, são qualificados ao Pin Platina Fundador e receberão um reconhecimento adicional nas publicações da Amway. 

- Para se requalificar como Platina Fundador, o Empresário deve atingir o nível Produtor Prata durante cada mês do ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Platina Fundador.
- Certificado Platina Fundador.
- Reconhecimento em publicação Amway.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil. .

RUBI
Platino Fundador
- Este Pin é concedido aos Platina qualificados por gerar 15.000 Pontos de Grupo ou mais (incluindo seus Pontos Pessoais) durante um mês.
- O volume dos Produtores Produtor Prata, Produtor Ouro e Platina frontais ou em profundidade, não é acumulável para a qualificação e cálculo da Recompensa Rubi.
- Pin Rubi.
- Certificado Rubi.
- Reconhecimento especial na Revista Amway
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

RUBI FUNDADOR
Rubí Fundador
Este Pin é concedido pela Amway aos Empresários Platina que mantiverem a qualificação Rubi durante os 12 meses do ano fiscal.- Pin Rubi Fundador.
- Reconhecimento em publicação Amway.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

SAFIRA
Zafiro
Este Pin é concedido aos Empresários Platina que se qualificam a Safira por seis meses dentro do ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).

Há duas formas de se qualificar a Safira: 
- Ter duas Linhas* locais qualificadas ao nível de máximo de Recompensa de Desempenho (21%) e 4.000 Pontos de Grupo (incluindo Pontos Pessoais) dentro do mesmo mês; ou
- Ter três Linhas* locais qualificadas ao nível máximo de Recompensa de Desempenho (21%) dentro do mesmo mês.

* As Linhas não necessariamente têm que ser as mesmas.
- Pin Safira.
- Certificado Safira.
- Reconhecimento especial na Revista Amway.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

SAFIRA FUNDADOR 
Zafiro Fundador
Este Pin é concedido aos Empresários Platina que se mantiverem como Safira durante os 12 meses do ano fiscal.- Pin Safira Fundador.
- Reconhecimento em publicação Amway.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

ESMERALDA
Esmeralda
Este Pin é concedido aos Empresários Platina que patrocinarem pessoal, local ou internacionalmente, três ou mais Linhas qualificadas ao nível máximo de Recompensa de Desempenho (21%), cada um se qualificando como tal durante um período mínimo de seis meses. Devem ser as mesmas Linhas dentro do ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto) e pelo menos duas das Linhas devem ser locais. Qualificando-se desta forma as recompensas serão diferentes.- Pin Esmeralda.
- Certificado Esmeralda.
- Reconhecimento com fotografia e entrevista em publicação Amway. 
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

ESMERALDA FUNDADOR
Esmeralda Fundador
Este Pin é concedido aos Empresários Platina que mantiverem as três Linhas qualificadas durante os 12 meses do ano fiscal.- Pin Esmeralda Fundador.
- Certificado Esmeralda Fundador.
- Reconhecimento em publicação Amway.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

DIAMANTE 
Diamante
Este Pin é concedido aos Empresários Platina que patrocinarem pessoal, local ou internacionalmente seis Linhas qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%), cada uma se qualificando como tal, durante um período mínimo de seis meses no ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto). Deve ter recebido a Recompensa Anual Esmeralda para se qualificar neste nível.- Pin Diamante.
- Placa Diamante.
- Reconhecimento especial com fotografia e entrevista em publicação Amway. 
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.

DIAMANTE FUNDADOR
Diamante Fundador
- Este Pin é concedido aos Empresários Platina que mantiverem as seis Linhas qualificadas durante os 12 meses do ano fiscal. 
- Outra maneira de qualificar a este nível é acumulando 8 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Diamante Fundador.
- Placa Diamante Fundador.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento com fotografia e entrevista em publicação Amway

DIAMANTE EXECUTIVO
Diamante Ejecutivi
- Este Pin é concedido aos Empresários Platina que patrocinarem pessoal, local ou internacionalmente nove Linhas ou mais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%) cada um se qualificando como tal durante um período mínimo de seis meses no ano fiscal da Amway (1º de setembro a 31 de agosto). 
- O Empresário deve ter pelo menos três Linhas locais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%).
- Outra maneira de se qualificar a este nível é acumulando 10 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Diamante Executivo.
- Placa Diamante Executivo.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Reconhecimento especial com fotografia e entrevista em publicação Amway.

DIAMANTE EXECUTIVO FUNDADOR 
Diamante Ejecutivo Fundador
- Os Empresários Platina que mantiverem a qualificação de suas nove Linhas durante os 12 meses do ano fiscal são reconhecidos com este Pin. 
- Outra maneira de se qualificar a este nível é acumulando 12 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Diamante Executivo Fundador.
- Placa Diamante Executivo Fundador.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento especial com fotografia e entrevista em publicação Amway.
- Reconhecimento no Amway Gala.

DUPLO DIAMANTE 
Doble Diamante
- Este Pin é concedido aos Empresários Platina que patrocinarem pessoal, local ou internacionalmente 12 Linhas qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%), cada um se qualificando como tal durante um período mínimo de seis meses no ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto). O Empresário deve ter pelo menos três Linhas locais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%).
- Outra maneira de se qualificar a este nível é acumulando 14 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Duplo Diamante. 
- Placa Duplo Diamante. 
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Reconhecimento especial com fotografia e entrevista em publicação Amway.

PIN DUPLO DIAMANTE FUNDADOR 
Doble Diamante Fundador
- Os Empresários Platina que mantiverem a qualificação das suas 12 Linhas durante os 12 meses do ano fiscal são reconhecidos com este Pin. O Empresário deve ter no mínimo três Linhas locais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%).

- Outra maneira de se qualificar a este nível é acumulando 16 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Duplo Diamante Fundador.
- Placa Duplo Diamante Fundador.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Reconhecimento com fotografia e entrevista em publicação Amway.

TRIPLO DIAMANTE 
Triple Diamante
- Este Pin é concedido aos Empresários Platina que patrocinarem pessoal, local ou internacionalmente 15 Linhas qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%), cada um se qualificando como tal durante um período mínimo de seis meses no ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto). O Empresário deve ter pelo menos três Linhas locais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%).
- Outra maneira de se qualificar a este nível é acumulando 18 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Triplo Diamante. 
- Placa Triplo Diamante. 
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Reconhecimento especial com fotografia e entrevista em publicação Amway.

PIN TRIPLO DIAMANTE FUNDADOR
Triple Diamante Fundador
- Os Empresários Platina que mantiverem a qualificação das suas 15 Linhas durante os 12 meses do ano fiscal são reconhecidos com este Pin. O Empresário deve ter no mínimo três Linhas locais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%).
- Outra maneira de se qualificar a este nível é acumulando 20 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Triplo Diamante Fundador.
- Placa Triplo Diamante Fundador.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Reconhecimento com fotografia e entrevista em publicação Amway.

COROA 
Corona
- Este Pin é concedido aos Empresários Platina que patrocinarem pessoal, local ou internacionalmente 18 Linhas qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%), cada um qualificando pelo menos durante seis meses no ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto). O Empresário deve ter pelo menos três Linhas locais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%).
- Outra maneira de qualificar a este nível é acumulando 22 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Coroa.
- Placa Coroa. 
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Reconhecimento especial com fotografia e entrevista em publicação Amway.

COROA FUNDADOR 
Embajador Corona
- Os Empresários Platina que mantiverem a qualificação das suas 18 Linhas durante os 12 meses do ano fiscal são reconhecidos com este Pin. O Empresário deve ter no mínimo três Linhas locais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%).
- Outra maneira de se qualificar a este nível é acumulando 25 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).
- Pin Coroa Fundador.
- Placa Coroa Fundador.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Reconhecimento com fotografia e entrevista em publicação Amway.

EMBAIXADOR COROA FUNDADOR
Embajador Corona Fundador
- Os Empresários Platina que mantiverem a qualificação de suas 20 Linhas durante os 12 meses do ano fiscal são reconhecidos com este Pin. O Empresário deve ter no mínimo três Linhas locais qualificadas ao nível máximo da Recompensa de Desempenho (21%).
- Outra maneira de se qualificar a este nível é acumulando 30 créditos FAA durante o ano fiscal da Amway (1o de setembro a 31 de agosto).




Oportunidad
Negocio
Compensación
Amway é a melhor oportunidade de negócio
A Amway é uma das maiores empresas de venda direta do mundo e gerou vendas anuais superiores a 11 bilhões de dólares em 2012, presente em mais de 80 países e territórios. A venda direta é uma atividade em que os produtos e serviços são oferecidos para o consumidor final por meio de uma comunidade de negócios Amway. 

A maneira como os Empresários Amway recebem receitas provem de dois conceitos:
1. A comercialização dos produtos gerados a partir da margem de revenda. 
2. O pagamento da recompensa mensal com base no consumo pessoal e vendas, as vendas geradas pelo grupo. 

A Linha Consolidada do Patrocínio (CLOS em inglês) é aplicada na região que compreende 12 países da América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, El Salvador, Honduras, Guatemala, México, Panamá, Uruguai e Venezuela. Isto permite que aos empresários latino-americanos melhorem o seu negócio, uma vez que podem aumentar suas redes e recompensas, convidando novos empresários de qualquer país na região onde a Amway está presente.










- Pin Embaixador Coroa Fundador.
- Placa Embaixador Coroa Fundador.
- Mensagem de felicitações da Amway do Brasil.
- Reconhecimento no Amway Gala.
- Reconhecimento especial na Revista Amway.








Up Essência (ID: 620796 - Onir Nobre)

ID: 620796


QUAL É A OPORTUNIDADE?
A UP! distribui seus produtos exclusivamente por meio do sistema de Marketing Multinível (MMN), fornecendo aos seus distribuidores uma arrojada oportunidade de negócios. Nossa empresa promove o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal por meio de um sistema de negócios inovador.

COM A UP! VOCÊ TEM 10 FORMAS DE GANHO
Através de pagamentos mensais, a UP! oferece aos seus Distribuidores Independentes um plano de Marketing Multinível revolucionário e generoso, com 10 formas de ganho cumulativas:
·         1) Venda Direta
O maior lucro do mercado.

·         2) Bônus de 1ª Compra
R$ 6,90 sobre cada novo Distribuidor cadastrado até a 5ª geração da sua rede.

·         3) Bônus de Ativação
De 10% a 12% sobre as ativações até a 5ª geração da sua rede.

·         4) Bônus de Vendas
Até 15% sobre os produtos adquiridos pela sua rede.

·         5) Bônus de Liderança
Até 3% sobre as redes dos seus Downlines Diamantes UP!.

·         6) Super Bônus
Elite UP! recebe até 3% sobre o volume de compras e ativações de toda a sua rede.

·         7) Bônus de 1ª Compra Personalité
Até 45% sobre cada novo Distribuidor patrocinado.

·         8) Bõnus de Equipe Personalité
Bronzes e acima recebem de 10% a 22% sobre o volume de compras da rede, até o limite de cada qualificação.

·         9) Bônus Unilevel Personalité
Todos os Distribuidores UP! ativos no Personalité recebem até 45% sobre o volume de compras da sua rede, em até 8 gerações comprimidas.

·         10) Bônus de Elite Personalité
Duplos Diamantes, Triplos e Ônix ainda recebem até 2,5% sobre o volume de compras e ativações da sua rede.

Apresentação do Negócio UP!



1.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

ID: 620796

Como Você Pode Ganhar Dinheiro com a UP! Essência?

1ª Forma de Ganho – VENDA DIRETA
Se você gosta de vender, você tem uma grande chance em suas mãos!
Como Distribuidor Independente cadastrado na empresa você tem acesso a todos os produtos com 50% de desconto, isso significa 100% de lucro nas vendas diretas!
Quanto você quer ganhar? De quanto você precisa? Vamos as contas… Se você vender 1 perfume por dia, de segunda a sexta-feira… Você terá um lucro apróximado de R$ 800,00 apenas na primeira forma de ganho!
Isso faria diferença na sua vida financeira? Uma renda de R$ 800,00EXTRA!!!
As vendas diretas é uma ferramenta poderosa para você que precisa de dinheiro rápido, você pode ganhar dinheiro vendendo os perfumes e também os cosméticos enquanto constrói a sua rede de consumo.
A UP! Essência produz os melhores perfumes do Brasil! Quantas pessoas você conhece que usam perfumes? Você pode ganhar dinheiro agora!
2ª Forma de Ganho – BÔNUS DE 1ª COMPRA
Toda vez que entrar um novo associado em sua rede até a 5ª geração você reberá R$ 6,90 de bônus.
3ª Forma de Ganho - BÔNUS DE CONSUMO
Ganhe dinheiro apenas por consumir 1 perfume por mês!
Imagine ganhar dinheiro todos os meses para consumir e indicar um produto que você já usa e antes pagava por ele!
Para receber este bônus, basta consumir 1 perfume L'Essence (29 pontos) todos os meses no valor de R$ 79,00.
Este bônus é calculado sobre a compra de ativação do mês, ou seja, sobre a compra do primeiro perfume no valor de R$ 79,00.
é medido pelo volume da 1ª a 5ª geração, Você ganha de 10% (R$ 7,90) a 12% (R$ 9,48) sobre a compra de ativação dos seus downlines(indicados).
Vamos fazer algumas contas? Para fazer parte deste bonus fantástico basta você indicar 5 pessoas para consumirem um único perfume por mês!
No 1º Nível você tem: 5 pessoas x 79,00 = R$ 395,00 x 10% = R$ 39,50.
Parece pouco não é? E é… mas neste momento o seu perfume já saiu por R$ 34,50.
Agora perceba que quem entrou neste negócio também vai indicar outras pessoas para consumirem… e o que acontece? as 5 pessoas se transformaram em 25 pessoas!
No 2º Nível você tem: 25 pessoas x 79,00 = R$ 1.975,00 x 10% = 197,50 + R$ 39,50 = R$ 237,00. Você já começa a ganhar dinheiro e o seu perfume saiu de graça!
Assim como você, quem entra no marketing de consumo também vai indicar outras pessoas… e essas 25 pessoas se transformam em 125 no seu 3° nível!
No seu 3º Nível você terá: 125 pessoas x 79,00 = R$ 9.875,00 x 10% = R$ 987,50 + R$ 237,00 = R$ 1.224,50. Você agora já está ganhando acima de R$ 1.000,00 ao mês, com apenas a forma de ganho do marketing de consumo! Todos os ativos consumindo apenas 1 perfume por mês!
Ao chegar a este nivel é impossivel parar de crescer, você agora está ganhando uma renda residual mensal hereditária… e mudará de vida para sempre!
No seu 4º Nível você terá: 625 pessoas x R$ 79,00 = R$ 49.375,00 x 11% = R$ 5.431,25 + R$ 1.224,50 = R$ 6.655,75 de renda mensal apenas com o consumo de 1 perfume por mês por cada integrante da sua rede!
Este bônus chamado "Marketing de Consumo" paga até o 5° Geração… e o melhor de tudo, aqui na UP! Essência existe um software no sistema que faz uma compressão dinâmica para o pagamento desta bonificação, isso significa que somente as pessoas ativas é que contam como gerações!
Neste sistema de consumo, existe algo chamado derramamento (ou transbordo). Isso significa que se você indica 6 pessoas diretamente, a 6° cai como downline de um dos 5 primeiros, a sua escolha.
Isso é ótimo por duas coisas: Você terá ajuda das pessoas que estão acima de você (uplines) e poderá ajudar seus downlines (indicados) também, colocando pessoas abaixo deles!
4ª Forma de Ganho - BÔNUS DE VENDAS DIRETAS
Se as pessoas que você indicar para o marketing de consumo, resolverem vender para os conhecidos delas, o que acontece?
Os ganhos de 100% com a venda direta é algo realmente muito vantajoso, e todas as pessoas cadastradas na UP! Essência percebem isso.
Para participar do Bônus de vendas diretas é necessário apenas estar participando do marketing de consumo, ou seja, a partir do 2° perfume você terá 50% de desconto, tendo então 100% de lucro nas vendas.
Os bônus de Vendas diretas vão de 3% até 15% sobre as vendas do seu grupo.
O plano de carreira da UP! Essência é dividida em níveis:
é bem simples de entender, 1 perfume L'Essence tem valor de 29 pontos.
Para alcançar determinado nível você e o seu grupo devem movimentar a pontuação necessária.
Para receber bonificações, você só precisa estar ativo no marketing de consumo, ou seja, fazer 29 pontos pessoalmente.
A bonificações são pagas sobre o valor do perfume comprado na empresa, ou seja R$ 34,50, e não sobre os pontos.
Exemplo: Você patrocinou 9 pessoas (direta ou indiretamente). Vamos supor que cada um delas e incluindo você, vendeu 10 perfumes, isso significa 100 perfumes movimentados na sua rede!
100 perfumes x 29 pts = 2900 pts (VOCÊ É BRONZE)
100 perfumes x R$ 39,50 = R$ 3.950,00 x 3% = R$ 118,50.
Você ganhou mais R$ 118,50 sobre as vendas do seu grupo!
Pode parecer pouco, mas que tal somarmos todos os bônus Juntos?
Vamos fazer uma projeção de 1 ano de trabalho com a UP! Essência!
5ª Forma de Ganho: BÔNUS DE LIDERANÇA
Não vou me deter a esta bonificação, é quase auto-explicativa. O que ela quer dizer é que você ganha 3%, 2% e 1% sobre os diamantes da 1°, 2° e 3° geração, respectivamente.
6ª Forma de Ganho: CD (Centros de Distribuição) e PA Pontos de Atendimento) UP! Essência
Você é um investidor? Que tal montar uma loja exclusiva para distribuidores na sua cidade?
Para maiores informações, envie um email para elidabeldon@gmail.com
Centros de Distribuição e Pontos de Apoio, são locais físicos, onde o distribuidor da UP! Essência pode retirar pessoalmente os produtos. Você como proprietário de um destes, recebe um lucro extra por parte da empresa.
Aqui na UP! Essência, você não precisa ser um Diamante para ser dono de um CD, basta você ter a intenção e o capital necessário para o investimento.
Cada bônus de forma individual, pode parecer pouco, mas imagine juntar todos eles!
Você tem em suas mãos uma grande oportunidade e eu não estou aqui para convecê-lo a entrar ou gastar dinheiro com qualquer coisa. Analize este negócio como você queira, compare e comprove, a UP! uniu o que nenhuma outra empresa antes tinha unido: Melhor Perfume, Melhor Plano de Compensação, Nincho de mercado que mais cresce no Brasil (Cosméticos e Perfumaria).
Faça como milhares de brasileiros tem feito nos últmos 4 anos, dê um UP! em sua vida!
Cadastre-se


ID: 620796