sábado, 6 de julho de 2013

Estudos Sociais Pesquisa de Mercado - Como Funciona











O processo é simples: você fornece a alguém este link, e esta pessoa deve criar uma conta em www.estudos-sociais.com Quando esta pessoa se registra no programa de parceria, como seu usuário-convidado, você recebe
imediatamente um bônus de 5 euro ainda, a cada pesquisa que seu usuário-convidado completa você recebe o equivalente a 15% dos ganhos dele.

Por exemplo, se seu usuário-convidado
ganhar em um dia 60 pontos, você ganhará 9 pontos adicionais (contanto que esta pessoa esteja inscrita no site como seu usuário-convidado).

Pontos positivos do nosso programa de parceria:
1) A cada novo usuário-convidado, inscrito através do link-convite fornecido por você, você ganha 5 europontos.
2) Você ganha o equivalente a 15% dos ganhos de seu usuário-convidado.

É proibida a inscrição de usuários-convidados do mesmo endereço IP!

É proibido o cadastro de mais de uma conta pelo mesmo usuário. Caso esta regra seja infringida, a conta do usuário infrator será bloqueada!
O link-convite que você deve fornecer a um amigo para ele se cadastrar no site como seu usuário-convidado é :

http://estudos-sociais.com/?ref=110510


Concursos

A cada duas semanas nós presentearemos os usuários mais ativos em nosso site com uma série de prêmios.
Nós disponibilizamos 6 categorias de prêmios!

Para se tornar um participante de nosso concurso, você deve convidar o máximo possível de amigos para se inscrever em nosso site pelas duas semanas seguintes ao início do concurso.






Categorias de prêmios:

1. Apple MacBook Pro 13 - Você precisa de 250 usuários-convidados ativos.
2. Apple New iPad 64GB Wi-Fi+4G - Você precisa de 150 usuários-convidados ativos.
3. Apple iPhone 4S 32Gb - Você precisa de 100 usuários-convidados ativos.
4. 300 euro - Você precisa de 80 usuários-convidados ativos.
5. 250 euro - Você precisa de 50 usuários-convidados ativos.
6. 100 euro - Você precisa de 30 usuários-convidados ativos.

Consideramos “usuários-convidados ativos” aqueles usuários que você convidou e que não só estão inscritos no site mas também responderam a, no mínimo, 4 pesquisas de mercado.

Receberão prêmios na sua categoria os primeiros 5 participantes que tiverem o maior número de usuários-convidados ativos.

Por exemplo:
Se você conseguir 58 usuários-convidados ativos ao final de duas semanas, você participará de um sorteio para ganhar um dos 10 prêmios da 5 categoria 250 euro.

Ao mesmo tempo, a quantidade de seus usuários-convidados ativos lhe permite concorrer a um prêmio da categoria 5.

Se você tiver 250 usuários-convidados ativos, você poderá ganhar consequentemente um prêmio da categoria 1. Além disso, se um de seus usuários-convidados ativos ganhar um de nossos prêmios, você automaticamente recebe um prêmio da categoria seguinte.

Por exemplo:
Se seu usuário-convidado ganhar um prêmio da categoria 1, você automaticamente recebe um prêmio da categoria 2.

Condições para participação em concursos:
1. Você deve promover nosso concurso na sua página do Facebook.
2. Você dever ser usuário do nosso site.
3. Você deve completar ao menos 4 pesquisas de mercado.
4. Você deve convidar, no mínimo, 30 amigos para se tornarem seus usuários-convidados ativos em nosso site.


http://estudos-sociais.com/?ref=110510


Seu saldo: 10 europontos. Solicitar pagamento
Kursy europoint: 1 europoint = 1 euro

Perguntas e Respostas:




 

Por quê nós lhe pagamos pela sua opinião?
Várias empresas nos procuram porque querem que seus vídeos publicitários sejam analisados por consumidores com opiniões reais, como você. Elas te pagam pela sua opinião sobre produtos e serviços que estão sendo anunciados em suas propagandas.
Depois que me inscrevi no site, apareceram 10 euro na minha conta. Como posso recebê-los em dinheiro?
Quando você se inscreve em nosso site, você recebe automaticamente um bônus inicial de 10 euro. Depois de atingir o limite mínimo de pontos para retirada de fundos (500 euro), você pode receber dinheiro por trabalhos realizados.
Como posso receber dinheiro por trabalhos realizados?
Pagamentos são feitos depois do dia 6 do mês seguinte ao mês em que você solicitou o pagamento. Se você não solicitou o pagamento ou não atingiu o limite mínimo de pontos para retirada de fundos, seus ganhos não desaparecerão mas serão transferidos para o próximo mês. Por exemplo, se você solicitou um pagamento no dia 23 de março, você o receberá depois do dia 6 de abril.
Quais detalhes devo fornecer para receber pagamentos?
O envio de fundos é feito por meio do sistema de pagamento online PayPal. Assim, para receber pagamentos, você deve incluir nas configurações de sua conta seu nome de usuário (log in) do PayPal.
Como posso mudar esses detalhes para recebimento?
É possível incluir dados para recebimento de pagamentos (isto é, seu nome de usuário do PayPal) durante sua inscrição em nosso site. Também é possível mudar ou incluir esses dados na seção “Configurações” do seu perfil no site.
Quem são usuários-convidados e o quê é o programa de parceria?
Usuários-convidados são parceiros е amigos que você convidou e se inscreveram em nosso site através do link-convite que se encontra na seção “Parceiros”. Para cada amigo seu que se inscreve, se tornando seu usuário-convidado, você recebe 5 euro; além disso, você recebe o equivalente a 15% de todos os ganhos de seu usuário-convidado.
Importante!
De acordo com o nosso regulamento para usuários, é proibida a criação de mais de uma conta por um único usuário. Parceiros que infrinjam esta regra serão penalizados.

Telexfree e outras oito empresas são investigadas por suspeita de pirâmide


Levantamento é da Associação do Ministério Público do Consumidor.
MP estuda pedir bloqueio de bens e suspensão de atividades, diz promotor.

Darlan AlvarengaDo G1, em São Paulo

Já são nove as empresas investigadas pelos Ministérios Públicos do país por suspeita de formação de pirâmide financeira, segundo levantamento da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCON).
Embora o caso mais conhecido seja o da Telexfree, cujas atividades foram suspensas pela Justiça do Acre, o país tem registrado nos últimos meses um "boom" de empresas que têm entrado no mercado se valendo de estruturas com "fortes indícios" de pirâmide e "golpe", afirma o promotor de Goiás Murilo de Moraes e Miranda, presidente da MPCON.
"Até quinta-feira eram oito as empresas investigadas. Agora já são nove", diz Miranda, em entrevista ao G1. Segundo ele, os inquéritos e procedimentos administrativos começaram a ser abertos há cerca de quatro meses. O promotor não quer adiantar, entretanto, os nomes das empresas investigadas.
"O esquema de pirâmide existe há mais de 60 anos. A diferença agora está na velocidade que estas redes aparecem e se expandem entre cidades e estados. Com a internet e a publicidade virtual, atingiu parâmetros que não passavam nem próximo do que estamos vendo", explica.
MP estuda novos pedidos de suspensão
Por enquanto, a única ação judicial julgada foi a apresentada pela MP do Acre contra a Telexfree, com abrangência nacional. O presidente da MPCON afirma, entretanto, que outras empresas devem ser alvo de denúncia à Justiça.
"Para os casos que a aparência de pirâmide se constatar, as medidas deverão ser as mesmas pedidas no Acre: suspensão das atividades e bloqueio de bens para tentar e ressarcir os consumidores", diz Miranda. "Os Ministérios Públicos estão preparados caso houver alguma reversão da decisão do Acre para ingressarem em seus estados com o mesmo pedido contra a Telexfree", acrescenta.
  •  
Entenda a suposta fraude da Telexfree
O que é a Telexfree?
A empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida pelo nome fantasia Telexfree, com sede no Brasil no Espírito Santo, diz atuar com prestação de serviços de telefonia VoIP (por meio da internet)
Divulgação do produto
Para tornar o serviço conhecido, a empresa vende pacotes a "divulgadores", que compram e revendem contas e "recrutam" novos revendedores. A divulgação é feita principalmente pela internet.
Compra de direito
Para tornar-se um divulgador, o interessado precisa pagar uma taxa de adesão e comprar os pacotes de contas, que custam a partir de US$ 289. Ele convence outras pessoas a participarem, que também investemdinheiro, e proporcionam comissão a quem convidou
'Pirâmide Financeira'
Avaliações do MPF e do Ministério da fazenda apontam que a atividade comercial da empresa não é sustentável no longo prazo e evidencia prática conhecida como "pirâmide financeira", o que é considerado crime contra a economia popular
Investigações
O caso é investigado pelos MPs de ao menos 8 estados (Acre, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Santa Catarina)
 Crime contra a economia popular
O promotor lembra que, pela legislação brasileira, a prática de pirâmide financeira se configura crime contra a economia popular. A lei n° 1.521, de 26 de dezembro de 1951, estabelece pena de 6 meses a 2 anos de prisão, além de multa, para o crime de "obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos ("bola de neve", "cadeias", "pichardismo" e quaisquer outros equivalentes)".
"Num esquema piramidal, a base sustenta quem está no topo. Ou seja, quanto mais a rede cresce, mais gente vai perder dinheiro a custa de um golpe de captação da poupança popular, com a venda de algo que, na prática, não existe", explica o presidente da associação de promotores.
As empresas sob alvo do MP também são investigadas por suspeita de outros crimes relacionados como lavagem de dinheiro e remessa para o exterior.
O MPCON está elaborando uma minuta de projeto de lei para transformar a pirâmide financeira em crime contra a ordem econômica e aumentar a pena para até 5 anos de reclusão, com a possibilidade ainda de agravante de mais um terço em caso de utilização de publicidade na internet.
Empresas negam pirâmide e pedem regulamentação
A Telexfree nega a prática de pirâmide financeira ou de qualquer ilegalidade. A empresa afirma praticar o chamado marketing multinível ou de rede.  "Já faz um ano que a empresa está sendo investigada, mas a questão é que não há no país uma legislação que trate de marketing de rede. Por isso, exortamos que o Congresso legisle sobre esta matéria", afirma ao G1 o advogado da empresa, Horst Fuchs.
Segundo ele, "a venda de pacotes de telefonia VoIP conta com a indicação de consumidores que são remunerados à exata medida de novos consumidores" e que "a recompensa é resultado da indicação e não da adesão". "O marketing multinível, quando remunera sobre o consumo e não sobre o valor das adesões, não configura, obviamente, uma pirâmide financeira", argumenta.
A empresa BBom, que em três meses já reuniu mais de 200 mil associados e que também é alvo de investigação do MP, nega a prática de pirâmide ou de qualquer ilegalidade. Segundo o diretor de marketing da empresa, Ednaldo Bispo, é preciso "separar o joio do trigo" e distinguir a pirâmide do marketing multinível.
"A gente entende a preocupação do MP, mas não queremos a nossa imagem associada a modelos que estão sendo alvo de questioanemento. Pirâmide vende dinheiro e não produto e serviço como é o nosso caso", diz o diretor da empresa de rastreadores veiculares. "Também vendo rastreador porta a porta. Nosso negócio não vem da entrada de pessoas, mas da prestação de serviço", acrescenta.
Como a Telexfree, a empresa defende uma regulamentação do modelo de negócio. "Faltam parâmetros sobre o que é de fato marketing multinível. Por isso seria importante uma regulamentação", afirma o porta-voz da BBom.
O MPCON não vê, entretanto, qualquer necessidade de regulamentação complementar para o marketing multinível. "Quando é pirâmide e golpe dá para perceber facilmente, pois não há objeto de venda, só aparência. O que importa é a circulação de dinheiro", afirma Miranda.
Como identificar pirâmides
Para a Associação Brasileira de Vendas Diretas (ABEVD), as regras atuais e o código de autoregulamentação do setor são suficientes para diferenciar a pirâmide do modelo multinível, cuja atividade é e praticada por diversas empresas no país como Amway e Herbalife.
"Reglamentação é o que não falta. O problema é que a grande maioria dos esquemas de pirâmide transvestem de marketing multinível para iludir o possível revendedor", afirma a diretora-executiva da associação, Roberta Kuruzu.
As empresas Telexfree e BBom não estão entre as 32 associadas à ABEVD.
Roberta explica que a grande maioria das empresas de venda direta do país se utiliza de algum mecanismo de marketing multinível, oferecendo aos associados a possibilidade de ganhos complementares por meio da captação de novos revendedores. Ela ressalta, porém, que os ganhos são proporcionais ao esforço empreendido, com recolhimento de imposto e garantia de devolução dos recursos financeiros.
As empresas associadas à ABEVD comprometem-se a cumprir e difundir os códigos de ética e de conduta baseados no modelo mundial da World Federation of Direct Selling Associations (WSDSA), que estabelece, por exemplo, a oferta de modelos sustentáveis de negócio e que os ganhos estejam atrelados a venda de produtos ou serviços cujos preços encontrem correspondência aos similares do mercado.
A associação orienta, no entanto, que o mais importante é sempre desconfiar de qualquer oferta de "dinheiro fácil" ou de "ganhos astronômicos" em curto espaço de tempo.
"Quem que não quer ficar em casa sem fazer nada, só ligando para os amigos e convidando para entrar?", diz Roberta, acrescentando que, em muitos casos, entrar em um negócio deste tipo é "pedir para ser enganado"
veja também
http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2013/07/telexfree-e-outras-8-empresas-sao-investigadas-por-suspeita-de-piramide.html

OITO HÁBITOS PARA O SUCESSO NO MMN


O dicionário da lingua portuguesa define a palavra hábitos como "costume". Se "habituar" a alguma coisa é criar o "costume de" fazer algo constantemente. Dessa forma, segue abaixo 08 hábitos que devemos ter para que nosso negócio MMN possa dar certo. O texto abaixo foi extraído do Livro: Marketing de Rede, o guia definitivo, do autor Will Marks - Makron Books.
Leia com atenção e coloque em prática "acostume-se", crie o "hábito".

1- ESCREVA SEUS OBJETIVOS E EXAMINE-OS DIARIAMENTE
As pessoas de sucesso escrevem e revisam seus objetivos diariamente. Colocar os objetivos por escrito, mantém o "PORQUÊ" do negócio bem à sua frente. Isto é a chave para criar seu sucesso por meio de um projeto que você quer, e não por sorte ou acidente.

2 - OUÇA
Com que frequência você está mais interessado no que tem a dizer do que ouvir a pessoa com quem está falando ?
Você tem mais respostas do que perguntas ?
A chave do ouvir é esta: Observe se está pensando na resposta em vez de ouvir a pergunta. PARE ! Focalize no que a pessoa diz a você e faça mais perguntas. É importante dar às pessoas as informações corretas, isto dá poder. Ajudá-las a descobrir o que é certo, dá cem vezes mais poder.

3 - RECONHEÇA SUAS AÇÕES EM VEZ DE RECULTADOS.
Embora muita gente tem aprendido que é o resultado que conta, um foco só no resultado pode ser contraproducente. E se, em vez disso, você focalizasse suas ações e deixasse que os resultados cuidassem de si próprios, por um único motivo: "são suas ações que criam os resultados". Ação contínua gera os maiores resultados. E assim, você estabelece um padrão de sucesso. Focar no resultado, tende a encorajar as pessoas a "fazer certo" e não apenas "fazer". Este é um cenário certo para o fracasso. Lembre-se: Thomaz Edison realizou 9.999 tentativas (ações) antes de fazer a lâmpada (resultado). Se ele estivesse preocupado com o resultado, talvez ainda estivéssemos no escuro.

4- DIGA APENAS COISAS QUE LEVANTAM AS PESSOAS
Se não puder dizer algo agradável, não diga nada. Há negatividade e crítica suficiente no mundo. Para cada 3 coisas boas que são ditas sobre qualquer assunto, há 33 comentários ruins sendo sussurrados. Num mundo predominantemente negativo, isto vai atrair pessoas para você como um imã poderoso. Quando descobrir que está entrando numa conversa negativa, observe o que está dizendo. PARE ! Em vez disso, faça uma observação positiva ou então fique quieto. Ser conhecido como um homem ou uma mulher por suas boas palavras, é algo que você pode depositar no banco.

5-CUMPRA SUAS PROMESSAS
"Aquelas pessoas nunca retornam uma ligação, talves elas simplesmente não se importem".
"Tínhamos um compromisso às 3 horas, mas ela não apareceu e nem ligou. Simplesmente não posso contar com ela".
"Tom disse que enviaria a literatura, mas ela nunca chegou. Ele não é um negociante sério"
É isto que as pessoa sentem quando você não telefona, não cumpre o prometido e não aparece nos compromissos. Cumprir suas promessas de maneira pontual é profissional e duplicável. Imagine como sua organização seria poderosa se você pudesse contar com que todos fizessem o que disseram que fariam ? A maioria das ligações não tem resposta, os emails não são lidos por inteiro, as cartas não são enviadas e os compromissos não são cumpridos porque não há "tempo suficiente" ou "não há organização". O fato é que isto é realmente uma falta de compromissos com suas promessas. Assumir este compromisso já é uma ação poderosa. Honrar sua intenção e fazer cumprir suas promessas é garantia de quase 100% de sucesso.

6- ESTABELEÇA UM LIMITE PARA SEU TEMPO AO TELEFONE
Isto aumenta sua eficácia e reduz sua conta telefônica.
Especialistas em comunicação estimam que 80% do que falamos ao telefone não é o mais importante. As pessoas ocupadas apreciam sua concisão e objetividade.
O telefone pode ser a ferramenta de negócios mais poderosa que você tem, mas apenas se você a estiver usando realmente para fazer negócios.

7- DIGA "NÃO" TRÊS VEZES AO DIA
Construir um negócio de Marketing de Rede pode ser um empreendimento muito atribulado. Muitos de nós tem a tendência de se comprometer em excesso. Um problema é dizer "SIM" com muita frequência. Ser todas as coisas para todas as pessoas, é um objetivo maluco. Simplesmente não pode ser atingido. Aprender a dizer "NÃO" é uma sólida expressão do que é preciso para administrar seus negócios da maneira mais eficiente e efetiva. Isto também vai ajudar a promover o seu pessoal, que assumirá a responsabilidade de seu próprio sucesso. Defina um objetivo simples de dizer "NÃO" três vezes a cada dia. Não faça isto arbitrariamente. Diga "NÃO" quando você quiser dizer "NÃO".

8 - FAÇA UMA COISA DE CADA VEZ

Focalizar-se é algo vital para o seu sucesso !
Muita gente divide seu foco: escrever notas ou organizar-se enquanto está em uma conversa ao telefone ; conduzir duas conversas ao mesmo tempo, é a armadilha frequente da pessoa que trabalha em casa, que é dividir-se entre a familia e o trabalho.
O homem dos "mil instrumentos" na verdade, não domina nenhum.
Você precisa se concentrar na tarefa do momento e dar-lhe total atenção a fim de ter sucesso. Caso contrário, estará vendendo a si mesmo e aos outros a descoberto. Desde prestar total atenção à pessoa do outro lado da linha até organizar seu tempo para não ficar dividido entre duas preocupações. A chave é optar. Isto deixa sua mente livre para estar totalmente engajado em sua ação. A distração mina sua energia e leva à fadiga e falta de produtividade. A habilidade de focalizar-se em uma coisa de cada vez, vai aumentar o número de vitórias em seu dia e em sua carreira no Marketing de Rede também.
SUCESSO SEMPRE ! NOS VEMOS NO TOPO !


http://trabalhehoje.blogspot.com.br/2009/09/oito-habitos-para-o-sucesso-no-mmn.html

4 (Quatro) Erros fatais em Marketing Multinível

4 Erros fatais em Marketing Multinivel

4 Erros fatais em Marketing Multinível


erroTodos cometemos erros, isto é inevitável. Ao longo do caminho eles sempre ocorrerão. O que temos que fazer é tirar lição de cada um deles e não tornar a comete-los. Existia um ditado entre as pessoas do interior que dizia: “errar é humano, permanecer no erro é burrice“.
Se fazemos Marketing de rede a tanto tempo e não obtemos os resultados esperados e principalmente não estamos alcançando os resultados sugeridos pelas empresas é porque algo esta errado. E não é necessariamente você errando sozinho. Você pode esta errando com sua empresa ou sua empresa de repente nem é uma empresa de network marketing verdadeira. Então é bom que estejamos atentos a alguns detalhes.
-Não ter ações repetidas dia após dia:
Se você desenvolveu uma tática de trabalho no multinível e achou interessante, para que ela funcione é preciso um trabalho continuado feito de maneira sucessiva dia após dia sem se preocupar com resultados imediatos. Trabalhos feitos uma vez ao mês, ou mesmo que seja uma vez por semana não dão certo. E não se iluda, fazer um mês inteiro e depois estagnar também não lhe trará o retorno esperado. É simples, trabalho continuado sempre, isso lhe dará um retorno a curto ou longo prazo.
-Não Conhecer marketing de rede de verdade:
Não entre em tudo que lhe oferecem. Nem todo negócio que forma rede é marketing de rede. A internet esta cheia de supostas empresa que supostamente trabalham com multinível. Posso citar até o nome de algumas que já apareceram na rede e depois sumiram como mágica, claro, os donos já com bolsos cheios de dinheiro. A tal da RUM, uma rede única em marketing de rede onde todos iriam ganhar. Programas que sugerem que você deposite dois reais na conta de seis pessoas que depois você também receberá tais depósitos, estas parecem piadas, mas tem muita gente que acredita nestas promessas piegas. Lembre pessoal, marketing de rede envolve vendas. Não que você precise necessariamente vender, pode ser que outras pessoas façam isso. Se você faz rede, mas alguém vai ter que esta vendendo também para o negócio se manter, gerar bônus e ter longevidade.
Não ser blindado contra pessoas negativas:
Ao entrar em empresas de marketing de rede você ouvirá muitas pessoas lhe criticando, dizendo para ir estudar para concursos públicos, para procurar um emprego de carteira assinada, para ter salário certo. Em fim, meio mundo se levantará contra você, se não for blindado, com certeza desistirá antes de dar o primeiro passo.
Não ser persistente:
Os resultados em marketing de rede não aparecem da noite para o dia. Por isso se for alguém que só acredita em resultados rápidos, fatalmente cairá em desanimo e pedirá arrego, irá buscar um salário certo, mesmo que seja apenas o minimo. Esta atividade é como minerador, às vezes demora, mas ao chegar nas pedras preciosas o retorno é algo que poderá mudar sua vida para melhor, e para sempre. Então tenha paciência e permaneça em sua atividade.
Podem existir outros erros sim, e existem, mas ficarão para o texto futuro. Estes são os principais, se você evita-los, com certeza sua chance de exito será muito maior.