segunda-feira, 29 de julho de 2013

JUIZ FEDERAL DECLARA A FAVOR DA MULTICLICK BRASIL.

JUIZ FEDERAL DECLARA A FAVOR DA MULTICLICK BRASIL.

Trata-se de medida cautelar, na qual a parte requerente pretende, inclusive em sede de liminar, que os bens, contas bancárias, produtos/serviços relacionados à empresa autora, não sofram quaisquer tipo de bloqueio/restrição, e que novos contratos possam ser feitos e que o sítio da empresa requerente possa funcionar sem qualquer tipo de restrição




MEDIDA CAUTELAR INOMINADA Nº 5005896-40.2013.404.7208/SC
REQUERENTE
:
MIQUEIAS ADRIANO DA SILVA LOPES
:
MULTICLICK BRASIL PUBLICIDADE LTDA
:
WAGNER CHARLES DE ASSIS ALVES
ADVOGADO
:
GEORGE MARIANO DA SILVA
REQUERIDO
:
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
:
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL











SENTENÇA











1. RELATÓRIO

Trata-se de medida cautelar, na qual a parte requerente pretende, inclusive em sede de liminar, que os bens, contas bancárias, produtos/serviços relacionados à empresa autora, não sofram quaisquer tipo de bloqueio/restrição, e que novos contratos possam ser feitos e que o sítio da empresa requerente possa funcionar sem qualquer tipo de restrição.

É breve relato. Decido.

2. FUNDAMENTAÇÃO

Trata-se de ação cautelar na qual se pleiteia que os bens, contas bancárias, produtos/serviços relacionados à empresa autora, não sofram quaisquer tipo de bloqueio/restrição, bem como que novos contratos possam ser feitos e que o sítio da empresa requerente possa funcionar sem qualquer tipo de restrição.

A providência foi requerida em sede de ação cautelar, que, contudo, não se presta à satisfação do direito em litígio.

Exceto nos casos expressamente previstos em lei, como os artigos 844 e 852, do Código de Processo Civil, a cautelar deve ser utilizada como instrumento para a obtenção de medidas adequadas a tutelar o direito, sem satisfazê-lo. Trata-se de segurança para a execução, ou seja, tomam-se as medidas necessárias para que o processo principal ao qual a cautelar é referível tenha um fim útil.

Nas palavras de PAULO AFONSO BRUM VAZ, 'a satisfatividade é da essência da antecipação de tutela, porém na tutela cautelar, consoante orientação jurisprudencial remansosa, constitui óbice a sua concessão. Em última análise, diríamos que os provimentos cautelares viam a garantir o resultado eficaz do processo, assegurando a efetividade de uma pretensão de direito processual ou material. Ao revés, os provimentos antecipatórios dispõem diretamente sobre o direito material contendido, representado o atendimento da pretensão antes da sentença'. (A Antecipação da Tutela em Matéria Previdenciária. In Revista da ESMESC nº 2, p. 189).

Medida antecipatória é a que contém providência apta a assumir contornos definitivos pela sentença de procedência. De outro lado, o conteúdo da cautelar é diverso do da sentença do processo principal.

Desta forma, com o advento da Lei n. 8.952/94, que dentre outras inovações trouxe o instituto da antecipação dos efeitos da tutela, não tem mais lugar a concessão de cautelares satisfativas com fundamento no poder geral de cautela, previsto no art. 798 do Código de Processo Civil.

TEORI ALBINO ZAVASCKI, em seu livro 'Antecipação da Tutela', propõe a análise das seguintes características para se verificar se a providência requerida constitui antecipação da tutela: a) o réu espontaneamente assumiria comportamento se reconhecesse o direito alegado; b) resultado material do direito certificado na futura sentença; c) o autor quer vê-lo (efeito) eficaz não pela duração do processo, mas definitivamente.

Os pleitos no sentido de que os bens, contas bancárias, produtos/serviços relacionados à empresa autora não sofram quaisquer tipo de bloqueio/restrição, bem como novos contratos possam ser feitos e que o sítio da empresa requerente possa funcionar sem qualquer tipo de restrição, enquadram-se em todos os requisitos acima referidos, sendo medidas que devem ser requeridas em sede de antecipação de tutela e não em cautelar.

Portanto, incide a regra do art. 295, V, do Código de Processo Civil, tendo em conta que o tipo de procedimento escolhido pelo autor não corresponde à natureza da causa.

Ressalto a impossibilidade do recebimento da ação cautelar como pedido de antecipação dos efeitos da tutela, que deverá ser formulado nos autos da ação principal, à vista de que não há fungibilidade entre as medidas.

3. DISPOSITIVO

Ante o exposto, tendo em vista a inadequação da via processual eleita, com fundamento nos arts. 267, I, c/c 295, V, do Código de Processo Civil, EXTINGO O PROCESSO, sem resolução do mérito.

Sem condenação em honorários advocatícios, tendo em vista que não se estabeleceu a relação processual.

Custas pela parte requerente.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se.

Eventual recurso interposto será recebido apenas no efeito devolutivo (art. 520, IV do CPC), valendo o presente como recebimento do mesmo em caso de preenchimento dos pressupostos de admissibilidade. Preenchidos estes, remetam-se os autos ao TRF da 4ª Região.

Itajaí, 23 de julho de 2013.



































Eduardo Correia da Silva
Juiz Federal Substituto















Documento eletrônico assinado por Eduardo Correia da Silva, Juiz Federal Substituto, na forma do artigo 1º, inciso III, da Lei 11.419, de 19 de dezembro de 2006 e Resolução TRF 4ª Região nº 17, de 26 de março de 2010. A conferência da autenticidade do documento está disponível no endereço eletrônico http://www.jfsc.jus.br/gedpro/verifica/verifica.php, mediante o preenchimento do código verificador 5362579v3 e, se solicitado, do código CRC AEB21D14.
Informações adicionais da assinatura:
Signatário (a):Eduardo Correia da Silva
Data e Hora:24/07/2013 14:14




https://eproc.jfsc.jus.br/eprocV2/controlador.php?acao=acessar_documento_publico&doc=721374684868418410300000000008&evento=721374684868418410300000000004&key=03066cd35d20454420d3e8efea7e97c65d5dee23bb448f05ca1e28f284682053
Anuncie no Virthuz Anunciante Virtual a partir de R$ 40,00 por ano

MMN vs Pirâmides Financeiras


Você sabe a diferença entre Pirâmide Financeira e Marketing Multinível?

Vou te ajudar a diferenciar e nunca mais cair em golpes na internet, e também quero que aprenda aqui a identificar boas oportunidades, conheça quais são as empresas que dizem fazer marketing mas na verdade são pirâmides disfarçadas em produtos.

Em primeiro lugar quero dizer que marketing multinível em principio é algo bom e lucrativo e muitas pessoas já mudaram de vida trabalhando com o marketing multinível, mais vamos ao que interessa. Pirâmide Financeira é um sistema ilegal que envolve apenas movimentação financeira(dinheiro) e para entrar todos pagam um valor e geralmente ninguém recebe nenhum produto ou serviço em troca, ou seja, é tudo baseado em “ajuda mutua”, você ganha uma porcentagem quando alguém entra na sua rede. Sempre quem ganha mais dinheiro é quem está no topo da pirâmide, ou seja a primeira pessoa.

Enquanto o marketing multinível é um sistema legalizado, baseado em venda de um produto com preço compatível com o preço de mercado e nesse sistema de ganho você não paga para entrar, o que pode acontecer em algumas empresas é você comprar produtos para revender. Aqui todos tem a mesma capacidade de ganho, não apenas quem começou o negocio, isso porque vai depender o network de cada um, e principalmente no marketing multinível ou de rede existe um produto ou serviço sendo comercializado.

A palavra multinível está relacionada a vários níveis, ou seja, você ganha porcentagens de comissões sobre a venda de pessoas que trabalham em sua rede. Atualmente algumas empresas estão usando o MMN (Marketing Multinível) de forma irresponsável, porque cobram uma taxa para a pessoa começar a trabalhar na empresa e não para a pessoa comercializar ou revender algo que ela comprou, pois quando alguém paga uma taxa não está comprando produtos para revender e sim participando de um sistema de pirâmide financeira disfarçada.

Empresas sérias comercializam produtos e não taxas, portanto, não existe qualquer necessidade de empresas cobrarem quais quer valores para uma pessoa começar a desenvolver um trabalho multinível.

Blog Fraudes da Internet.

Origin Unite ==> Marketing Sueco ==> recebido por e-mail.

Prezado amigo(a),

Chega de inúmeros problemas “piramidais”  e com a justiça bloqueando várias empresas de MMN no Brasil!!!

Continuamos firmes aguardando a liberação da ORGANO GOLD pela ANVISA, mas enquanto isto não ocorre, quero apenas 2 minutos de sua atenção:

Apresento a você a ORIGIN UNITE, uma empresa de MMN da Suécia, 100% legalizada, nada de pirâmide financeira, nada de problemas com ANVISA, já operando em mais de 20 países e com um PLANO DE COMPENSAÇÃO INCRÍVEL.
SEGUE EM ANEXO APRESENTAÇÃO COMPLETA EM PORTUGUÊS DA ORIGIN UNITE 

MICRONUTRIENTES          banner crianca origin unite    banner ambassador plan

A Origin Unite é uma empresa européia de MMN que com apenas 4 meses no mercado, vem revolucionando o modelo de negócios e chamando muita atenção pois desenvolveu científicamente uma fórmula vitamínica(6*59™ ) com micronutrientes necessários para combater a desnutrição infantil, até os 5 anos de idade.
Cada frasco tem 365 cápsulas e se destina uma criança, ou seja, uma cápsula para cada dia do ano para cada criança.
Ao fazer parte deste MMN e dependendo do seu plano escolhido, a Origin Unite destinará a quantidade de frascos que você optou para atender crianças desnutridas em todo planeta, para isto ela utiliza nesta distribuição a empresa parceira AmeriCares, que desde 1982 atua também nesta erradicação da mortalidade infantil.
Desta forma você também estará dando a sua contribuição para erradicação da mortalidade infantil, ao passo que estará recebendo comissões em um PLANO DE COMPENSAÇÃO COM 7 FORMAS DE GANHOS:

Venha fazer parte deste espetacular negócio em MMN.
segue links para acesso e cadastramento:

ESTE É O WEBSITE OFICIAL

ESTE É O VIDEO OFICIAL, AO ENTRAR NO SITE PARA ASSISTIR O VIDEO EM PORTUGUÊS, CLIQUE EM LANGUAGE : BRAZIL   

Quaisquer dúvidas me retorne.

Um forte abraço e conte comigo.

BENAMI CUBITS
ORIGIN ID: 7154138

81-99730505
                     NONIBRASIL@TERRA.COM.BR

Me adicione no seu facebook:   BENAMI CUBITS

Sem Espinhas

Se você não está visualizando a mensagem corretamente, acesse este link.
Sem Espinhas e Acne Cura da acne sem remédios!

Apenas 3 Dias!

"Especialista em cuidados com a pele compartilha sua eficiente forma de limpar a pele naturalmente e acabar com os seus cravos e espinhas! Remova permanentemente a acne do seu rosto com um método simples e que leva apenas três dias para fazer!

Pessoas de todo o mundo estão seguindo este plano passo-a-passo para se sentirem melhor, renovarem sua imagem e elevarem sua auto-estima para sempre!"

Saiba mais!

  Acabe com a acne de uma vez por todas!
Satisfação 100% garantida ou seu dinheiro devolta!

Você terá acesso as informações imediatamente!

Oferta especial: Vendemos o livro muito bem a R$69,00. Os leitores dizem que é um preço muito justo a pagar. Porém, estamos fazendo um teste. Se comprar agora você terá a cópia eletrônica do livro com R$20,00 de desconto.

Acabe com a acne de uma vez por todas!
100% Natural - Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta!
     
Ebook Mundial

Este informativo foi enviado para: %%emailaddress%%.

ABEMD

Este informativo é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para
e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto.

Respeitamos a sua privacidade.

Caso não queira mais receber nossos informativos, acesse este link e cancele sua inscrição.

Como parar de Roncar

Se você não está visualizando a mensagem corretamente, acesse este link.
COMO PARAR DE RONCAR COMO PARAR DE RONCAR
Completamente garantido! Conheça um método natural para você eliminar definitivamente o ronco e ter uma ótima noite de sono SAIBA MAIS

Você está prestes a descobrir como uma pessoa que tinha um ronco considerado incurável desenvolveu um programa para parar de roncar – curando até mesmo o ronco dos piores casos (deixando médicos perplexos) – Isso tudo agora ao seu alcance com uma série de passos muito simples e exercícios de apenas 3 minutos”.

Não desista!

Se você está prestes a desistir, ou sem esperanças de um dia ter uma boa noite de sono, tranquila ao lado da pessoa que ama – ou mesmo para você que é solteiro e preza por uma boa noite de sono com qualidade de vida – descubra hoje um sistema inovador e simples que permite que sua garganta abra enquanto dorme – exercícios com métodos fáceis e ainda muito eficazes, removendo os bloqueios que causam o ronco – mesmo na primeira noite de exercícios.

  Veja mais

Este informativo foi enviado para: %%emailaddress%%.

ABEMD

Este informativo é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para
e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto.

Respeitamos a sua privacidade.

Caso não queira mais receber nossos informativos, acesse este link e cancele sua inscrição.

Clareamento Dental Fácil

Se você não está visualizando a mensagem corretamente, acesse este link.
CLAREAMENTO DENTAL FÁCIL APROVADO PELOS MELHORES ESPECIALISTAS
Conheça a recente Inovação em estética dentária que poderá substituir os caros tratamentos de clareamento dental. Conheça a recente Inovação em estética dentária que poderá substituir os caros tratamentos de clareamento dental.
Método avançado, totalmente natural, e eficiente para clarear seus dentes.

Você não precisa mais gastar centenas ou milhares de reais em tratamentos convencionais. Método que não deixa seus dentes sensíveis!!!

Método que não deixa seus dentes sensíveis!!!

Leia este anúncio para saber como clarear seus dentes com ingredientes naturais ficando informado também dos perigos que acarretam os caros tratamentos de clareamento convencionais.

Isto é EXCLUSIVAMENTE para você se...

• Você se envergonha de sorrir em público por causa de seus dentes amarelados;

• Você se preocupa com sua saúde dental;

• Você quer ter um sorriso branco e saudável, para se sentir bem e ser mais atraente;

• Você está cansado de ver, no espelho, esse sorriso opaco e sem graça.

 

Este informativo foi enviado para: %%emailaddress%%.

ABEMD

Este informativo é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para
e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto.

Respeitamos a sua privacidade.

Caso não queira mais receber nossos informativos, acesse este link e cancele sua inscrição.

Abdômen Sarado

Se você não está visualizando a mensagem corretamente, acesse este link.
Abdômen Sarado
Os melhores exercícios e dietas! Defina rapidamente o seu abdômen!
     

Você sabe por que é tão dificil perder a gordura abdominal?

Simplesmente porque você come os alimentos errados e faz os exercícios errados. Com pequenas mudanças em sua rotina diária, você poderá perder gordura e ter um Abdômen Sarado!

Sebastião Ferreira - Nutricionista

Conheça o poder dos alimentos naturais!
  5 dicas que você precisa saber para ter um Abdômen Sarado

1. Muitos "alimentos light ou diet" realmente não são saudáveis, podem estimular seu corpo a acumular mais gorduras. Saiba mais.

2. Abdominais, flexões e aparelhos de abdominais são os métodos MENOS eficientes para se obter um abômen definido. Vou lhe ensinar os exercícios que REALMENTE funcionam. Saiba mais.

3. A chata e repetitiva rotina de exercícios cardiovasculares não é a melhor forma de queimar gordura abdominal. Com o programa "Abdômen Sarado" você aprenderá exercícios eficazes, que proporcionam até 10x mais resultados. Saiba mais.

4. Não há necessidade de você gastar dinheiro com comprimidos caros ou outros suplementos enganosos para queimar "gordura". Você aprenderá a usar o poder dos alimentos naturais da melhor maneira. Saiba mais.

5. Cintos abdominais, tonificadores de abdômen e outros aparelhos, são realmente um disperdício de tempo e dinheiro. Comerciais enganosos, com modelos que têm corpo perfeito prometem sucesso utilizando esses aparelhos. Saiba mais.

Mulheres, Acessem Este Link para saber mais!

Se você é mulher, Acesse este link, e conheça técnicas cientificamente COMPROVADAS para perder a gordura abdominal, definir a musculatura e finalmente obter um abdômen liso e bonito.

Mulheres, Acessem Este Link para saber mais!
  Homens, Acessem Este Link para saber mais!

Se você é homem, Acesse este link, e aprenda os segredos REAIS para perder a gordura abdominal e conseguir um abdômen forte e definido.

Homens, Acessem Este Link para saber mais!
 
Compra 100% Segura com PayPal ou MOIP   Satisfação GARANTIDA ou seu dinheiro de volta!
 

Esse informatvo foi enviado para: %%emailaddress%%.

ABEMD

Este informativo é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para
e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto.

Respeitamos a sua privacidade.

Caso não queira mais receber nossos informativos, acesse este link e cancele sua inscrição.