sábado, 3 de agosto de 2013

Marcos Duda é desmascarado por internauta – veja o vídeo


Marcos Duda é desmascarado por internauta – veja o vídeo
Veja onde Marcos Duda se encontrava no momento da prisão dos donos da Priples. Segundo o site Diário de Pernambuco foram presos, na manhã deste sábado (3), o dono da Priples, Henrique Maciel Carmo de Lima, e a esposa dele, Mirele Pacheco de Freitas, 22 anos. Os dois foram detidos na residência do casal, na Imbiribeira. No local, a polícia apreendeu cerca de US$ 300 mil em dinheiro. Eles são suspeitos de crime contra a economia popular e formação de esquema de pirâmide financeira.
Marcos Duda é o principal suspeito de estar acusando as principais empresas de Marketing Multinível do Brasil como TelexFREE, BBOM, Priples, dentre outras. Veja o vídeo.
Divulgue sua conferência conosco. Entre em contato: contato@sucessogold.com.br


Digital Generation

    Digital Generation Ganho Seguro   

Cadastro Grátis, Clique Aqui! 

Digital Generation | A maneira mais inteligente de usar o seu PC

Gostaria de lhe apresentar este projeto excepcional e único.

Com este projecto,  Digital Generation , você pode usar o seu computador para ganhar dinheiro enquanto estiver  ligado á internet, executando no seu PC o programa/ software da Digital generation e  de forma simples e principalmente  seguro.

Como isso é possível?
O software da  Digital  Generation trabalha para si de forma automática toda vez que você ligar o PC e vai pagar-lhe.

No entanto, você não tem que fazer nada. Rigorosamente nada... !!
Tal e qual ,como estivesse a "alugar o seu computador á distancia" para a Empresa e ela lhe paga ao segundo...

Como funciona
Os computadores têm muito poder inexplorado. Um cidadão comum não utiliza mais de 20% da capacidade do seu computador.

Se você fornecer à DG - Digital Generation - parte do  desempenho e do poder do seu computador, isto é ,da capacidade de processamento do  PC,  chamada CPU do computador , a empresa vai pagar-lhe  por isso.
Paga pelo desempenho de cada segundo, minuto, hora, dia, mês, ano.
Desde que tenha o computador ligado á rede internet.

Digital Generation - absolutamente livre, sem taxas, sem assinatura, dinheiro fácil.
Deixe o seu computador a trabalhar e ganhe.
Usando o software de Digital Generation (DG), você pode usar seu computador para ganhar dinheiro.
Você só precisa tê-lo ligado à internet, fazer o cadastro / registo  na DG e baixar um programa especial,
que está sendo executado no computador, ele próprio ganha dinheiro em automatico.
Você não precisa fazer nada, apenas  ter o PC ligado.

Como tenho maior rentabilidade diaria com o programa da DG?
Não deixar o computador Hibernar. Mante-lo ligado 24h.
 Mesmo estando a dormir o seu computador faz dinheiro.
Vêr instruções como configurar seu PC para não hibernar : Clique Aqui

O programa /software da DG  aquece o computador ou faz mau desempenho?
Não o programa só utiliza 2% a 10 % da CPU.  È muito level e não prejudica o desempenho do PC.

Porque  eles precisam de um super computador e de mais capacidade de Processamento Informático?
Para criar um supercomputador com o objetivo de combinar o poder computacional de todos os computadores para fornecer as empresas da rede da Digital Generation que precisam de mais capacidade de processamento para os calculos matematicos dos computadores. 
Este processo é usado em modelagem climática, o cálculo de órbitas de satélites, bio-mecânica , investigação cientifica e medicina e outras áreas , como segurança informatica.


As imagináveis aplicações desta tecnologia são bastante ilimitadas, e já estão sendo usadas para o benefício da humanidade, como a rede está sendo usada para decodificação do DNA humano para a investigação médica, o estudo de células-tronco, e estudo de proteínas e também a criação de figuras animadas na indústria cinematográfica, entre muitos outros usos específicos.

Razão de existir da Digital Generation:

       Clique Aqui:  Blog
(No Blog, no fundo do site veja os custos envolvidos na manutenção e obtenção dos supercomputadores versus o programa DG )


Digital  Generation,  vai pagar o que é realmente necessário a si!
Esta empresa lida com contratos complexos.

Então precisa calcular uma tal variedade de tarefas desafiadoras que levariam meses em um PC mais eficiente.
Portanto, em vez de comprar tecnologia escolheu este caminho.
Desta forma são calculados em poucos minutos as tarefas necessarias.
A parcela do lucro é compartilhado com as pessoas certas, que dão parte do  desempenho do seu computador.
Para a prestação do seu desempenho o minimo que você vai receber por cada  Posição (Thread)
ganhará 1$ (1 dolár), por dia na  sua carteira eletronica Egopay, PAX, PerfectMoney ou diretamente na sua conta Bancária
muito em breve !

Para comprar novas Threads , utiliza as carteiras electronicas :
 Egopay , Paxum ou PerfectMoney ou
 com Cartão Visa ou Mastercard  no site DG  no separador Personal - Payments.

 PayPal e Skrill talvez no futuro.

Pode levantar imediatamente para a sua conta eletronica  partir da quantidade diária 1USD ( 1$ dolar)
Veja abaixo a tela como o aplicativo parece - funciona muito facilmente e mais importante de forma segura.



Refer Money (recebido por e-mail)

TEMOS UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL PARA VOCÊ

ReferMoney está lançando neste mês a sua inovadora Franquia de Marketing Multi Nível (MMN), e gostaria de ter você como um de seus líderes. Para tanto oferece-lhe a possibilidade de obtenção de um manancial de dezenas de eBooks PDF de grande interesse e a possibilidade de uma renda extra expressiva, sem quevocê tenha que investir sequer um centavo!
Se aceitar essa nossa proposta, você deverá acessar refermoney.com.br e fazer seu pedido. Você receberá um email para confirmá-lo. Utilize o link desse email para confirmar o seu pedido, mas não o pague.
Logo após essa confirmação, envie-nos um email avisando-nos da aceitação dessa nossa proposta e nos repassando o Login com o qual se cadastrou no ReferMoney.
Nós quitaremos o sinal de 20% da Franquia, o que lhe dará acesso imediato às dezenas de eBook PDF oferecidos pelo site, e o melhor de tudo: você já terá acesso ao seu link de indicação, que poderá divulgar e começar a receber comissões de vendas a seus indicados.
Essas comissões que receberá, no início irão completar os 80% faltantes da quitação da sua Franquia e, após a quitação total, passarão a ser creditadas direta e automaticamente em sua conta no PagSeguro.

Portanto, você não terá gasto absolutamente nada, já terá acesso a dezenas de eBooks de grande interesse e passará a obter uma renda extra que será tão grande quanto o seu interesse em divulgar o seu link de indicação.
Veja na tabela abaixo quanto você poderá ganhar.

Vamos considerar que você faça apenas uma venda por semana. Não é difícil, não é? Consideremos que, assim como você, os seus downlines também somente façam uma venda por semana. No mês, então, você teria quatro indicados no primeiro nível, e cada um deles também teriam indicado outros quatro, e assim, até o 4º nível.
Essa tabela também contempla a sua situação dentro da Franquia, ou seja, se você já a quitou totalmente ou não. Os seus ganhos no mês seriam então(*):

Sua RedeVendas
por pessoa
Franquia Quitada
NãoSim
Sua Comissão:Sua Comissão:
NívelPessoasUnitáriaTotalUnitáriaTotal
Você1410,0040,0025,60102,40
445,0080,0012,80204,80
1642,50160,006,40409,60
6441,25320,003,20819,20
25640,63645,121,601.638,40
Total de ganhos no mês:1.245,123.174,40
(*) 1-É claro que, nos primeiros meses, mesmo que você faça quatro ou mais vendas por mês, os seus ganhos não completarão os totais indicados na tabela, pois não terá havido tempo de seus indicados também realizarem as suas vendas. Com o passar do tempo, à medida que sua downline for crescendo, os seus ganhos também aumentarão e, dependendo do seu esforço de divulgação e dos seus downlines, poderão até ultrapassar os valores indicados;
2-Logicamente, a tabela acima considera que todas as vendas tenham sido totalmente quitadas;
3-As quantidades de vendas e, portanto, os ganhos decorrentes delas são apenas ilustrativos. Não existe a garantia de ganho mínimo, pois tudo dependerá de seus esforços de divulgação de seu negócio e das vendas efetuadas.

Bê Rubi

AGON SHOPPING

ESTÁ CHEGANDO A AGON SHOPPING

A AGON é uma multinacional brasileira, que conta com uma vasta experiência na área comercial, em 2013 foi iniciada uma nova fase na segmentação de sua história, com uma ideia inovadora a AGON iniciou um novo projeto no mercado digital, aliando-se ao Marketing Multinível como principal meio para o sucesso de seu negócio.


Através do modelo de Franquias Virtuais (FRANCHISING) a AGON oferece produtos e serviços em um mercado sustentável, visando alcançar a liderança do segmento.

A forma e a rapidez para concretizar negócios mudou. Com a tecnologia web, e-commerce e as mídias sociais, definitivamente a economia contemporânea está na internet. Entender este novo panorama, escolher estratégias que realmente impulsionem suas vendas, oferecer material de trabalho adequado capacitando os profissionais de sua equipe com a visão de mercado, fazem parte do trabalho da AGON.

Crescimento sustentável de longo prazo e lucratividade são as chaves para o sucesso, Inteligência de mercado não é um produto enlatado, Inteligência se constrói com ferramentas técnicas, dedicação, estudo aprofundado, criatividade, ousadia e uma equipe preparada.

Missão:

Através do modelo de Marketing Multinível, visando possibilitar a um número ilimitado de pessoas, proporcionar ganhos financeiros, de forma que elas consigam suprir suas necessidades, e com seu próprio negócio realizar seus sonhos.

A AGON busca pessoas empreendedoras interessadas em serem empresários independentes, formadores de grupos de venda ou que estejam interessados apenas em comercializar produtos e serviços, obtendo lucros com a venda direta.

Visão:

Com a visão do crescimento do mercado digital a AGON apostou na melhor plataforma de ganhos do mercado mundial, o FRANCHISING, agregada ao Marketing Multinível, que atualmente é a melhor estratégia para um crescimento rápido, e altamente rentável e sustentável para todos que trabalham com ele.

Sede da empresa:
Rua José de Brito Soares, N° 409 - 2° Piso 
Setor Anhanguera - CEP - 77.823-120 
Araguaína - Tocantins - Brasil 
CNPJ: 26.960.864/0001-49

Patrocinador Franqueado id Brasil


http://agon-shopping-leiloes.blogspot.com.br/

Awe Bux - COMO FUNCIONA AWE BUX PAGA MUITO????

Senador Petecão X Governo do Acre

Autosender Pro automatize suas postagens no Facebook





Facebook autosender pro

Navegando pela Internet, descobri uma ferramenta muito útil para todos os Internet marketers ocupados como eu!

Conheça o Autosender Pro 

O Facebook AutoSender é um Software, desenvolvido no intuito de poupar o tempo daqueles que trabalham com qualquer tipo de divulgação na internet.
Em poucos minutos você é capaz de programar suas mensagens, que serão enviadas ao decorrer do dia sem precisar da sua presença.
É isso mesmo, só preparar as mensagens e deixe que o resto a gente faz por você!
Deixe seu trabalho no piloto automático, suas mensagens enviadas no tempo programado para o Facebook.
Pensando em se dividir em dois para realizar as tarefas do dia?
Mude seus planos, pois nós iremos fazer todo aquele trabalho cansativo e repetitivo por você!
É com muito orgulho que lhe apresentamos o Facebook Auto Sender, um Software, desenvolvido no intuito de poupar o tempo daqueles que trabalham com qualquer tipo de divulgação na Internet.

Goo.gl

Como usar o Goo.gl


Há alguns dias foi postado o lançamento do Goo.gl, o encurtador de URLs do Google. Aos poucos o Google está possibilitando que os usuários utilizem esse serviço. Nesse rápido post apresento como vocês podem utilizar o goo.gl.
Para os usuários da Google Toolbar para Internet Explorer, é só atualizar ela que você irá ganhar o recurso compartilhar, que quando usado encurta os links. Logo esse recurso estará presente no Firefox.
Recurso compartilhar em funcionamento
Recurso compartilhar em funcionamento
Para o Google Chrome existe uma extensão que permite o uso do goo.gl.
chrome_googl
A outra maneira de usar o goo.gl é com o FeedBurner. Para quem tem um blog com RSS, tem Twittere tem uma conta no FeedBurner, essa vai ser um ótimo recurso. Quando você fizer a integração do Twitter com o FeedBurner ele irá postar automaticamente os novos itens de sua RSS para o seu twitter e já com a URL encurtada pelo goo.gl. Veja nas imagens abaixo como fazer isso.
Clique em Publicize.
Clique em Publicize.
Clique em Socialize
Clique em Socialize
Configure e adicione sua conta do Twitter
Configure e adicione sua conta do Twitter
Ainda temos este site, que consegue fazer o encurtamento também.
Por enquanto são essas as maneiras de usar o goo.gl. Caso seja liberada mais alguma maneira, será postada aqui, no Guia do PC.



Dono da Priples acumulava R$ 71 milhões em bens e dinheiro

Publicação: 03/08/2013 13:51 Atualização: 03/08/2013 15:29

O delegado Carlos Couto - que efetuou a prisão do empresário dono da Priples, Henrique Maciel Carmo de Lima, 26 anos - informou que cumpriu dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão de bens expedidos pela juíza da 9ª Vara Criminal do Recife, Sandra Beltrão.


Saiba mais...

De acordo com o delegado, o empresário acumulava cerca de R$ 1 milhão em bens móveis e imóveis além de  R$ 70 milhões em dinheiro. "Esses valores não seriam suficientes para pagar a todos os associados da Priples", afirmou.



A esposa de Henrique, a enfermeira Mirele Pacheco de Freitas, 22 anos, também foi presa na manhã deste sábado (3). Ele segue ainda hoje para o Cotel, em Abreu e Lima. Ela será levada para a Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio.



Denúncia - Victor Farias disse que investiu R$ 500 na Priples no início do ano e não recebeu qualquer retorno financeiro até hoje. Na época, a ideia de lucros de 2% do investido por dia foi tentadora e foi o que determinou a aplicação de tudo o que tinha, mesmo estando desempregado. “Eu só via o pessoal mostrando as faturas com o dinheiro na conta. Quando chegou minha vez, nada de dinheiro na conta. Até me disseram pra entrar no site e conferir se os dados bancários estavam corretos, mas estava tudo certo. Até  a pontuação que eu fiz por responder aos questionários eram zerados e eu não tinha direito a nada. Era  tudo o que eu tinha, estava desempregado. Isso não existe”, reclama.




Priples - A empresa pernambucana promete remuneração de 2% ao dia durante um ano ao usuário que responder perguntas de conhecimentos gerais. Sendo assim, o lucro da empresa viria do cadastramento de pessoas, o que caracteriza a formação de pirâmide financeira. A polícia recebeu queixas contra a Priples sobre o não pagamento dos rendimentos no dia previsto. Há também denúncias dos usuários por não conseguirem localizar a sede física da empresa.



Em depoimento prestado à polícia em julho passado, Henrique Maciel afirmou que a empresa não promete ganhos financeiros e, sim, crédito de publicidade digital. Henrique afirmou ainda que quem promete pagamento em dinheiro são os usuários.